Cool Girl - Tove Lo

Cool Girl - Tove Lo
 
Podes correr livremente, eu não te vou segurar
Fazes o que sabes fazer, nunca quis um futuro
Foda-se se eu sabia como ser romântica
Falando a minha verdade, não há necessidade de entrar em pânico

Não, não vamos colocar um rótulo nisso
Vamos mantê-lo divertido
Nós não colocamos um rótulo nisso
Então podemos correr livremente, sim
Eu quero ser livre como tu

Eu sou uma, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe
Fria como o gelo, eu giro os meus olhos para ti, rapaz
Eu sou uma rapariga fixe, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe
Fria como o gelo, eu giro os meus olhos para ti, rapaz



Regras que não gostas, mas ainda vais mantê-las
Disse que estavas bem por qualquer motivo
Mostra que podemos relaxar, tenta manter isso platónico
Agora não sabes dizer se eu sou realmente irónico

Não, não vamos colocar um rótulo nisso
Vamos mantê-lo divertido
Nós não colocamos um rótulo nisso
Então podemos correr livremente, sim
Eu quero ser livre como tu

Eu sou uma, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe
Fria como o gelo, eu giro os meus olhos para ti, rapaz
Eu sou uma rapariga fixe, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe
Fria como o gelo, eu giro os meus olhos para ti, rapaz
Eu sou uma rapariga fixe, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe
Fria como o gelo, eu giro os meus olhos para ti, rapaz
Eu sou uma rapariga fixe, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe
Fria como o gelo, eu giro os meus olhos para ti, rapaz


http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=tove+lo
 

Tenho febre muito alta
Tenho sangue fervente
Eu sou esse tipo de fogo
Poderíamos aquecer juntos

Eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe
Fria como o gelo, eu giro os meus olhos para ti, rapaz
Eu sou uma rapariga fixe, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe
Fria como o gelo, eu giro os meus olhos para ti, rapaz

Eu sou uma rapariga fixe, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe
Fixe demais para ti
Eu sou uma rapariga fixe, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe
Eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe, eu sou uma, eu sou uma rapariga fixe
Fria como o gelo, eu giro os meus olhos para ti, rapaz
 
***
 


Comentários