Again - Lenny Kravitz

Imagem
Eu estive à tua procura
Ouvi um grito dentro da minha alma
Eu nunca tive um anseio como este antes
Agora que estás a passar pela minha porta
Toda a minha vida
Onde estiveste
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que poderíamos vencer
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
Um presente sagrado do céu
Para melhor pior, não importa onde
E eu nunca deixaria alguém te magoar
Até chorares, nunca
Toda a minha vida
Onde estiveste
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que poderíamos vencer
Eu pergunto-me se vou te ver de novo


A cada momento eu sempre soube
Que tu estavas lá, no teu trono
Uma rainha solitária sem o seu rei
Eu ansiei por ti, meu amor para sempre
Toda a minha vida
Onde estiveste
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que poderíamos vencer
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
Toda a minha vida
Onde estiveste
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que poderíamos vencer
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
Eu pergunt…

Book of Love - Felix Jaehn, Polina

Book of Love - Felix Jaehn, Polina
 
Na névoa da meia-noite
Estamos sentados ao sol
A luz atinge o teu rosto
E eu sei que és o único
Poderíamos preencher as páginas
Com bons sonhos nesta noite
Eu quero ser um capítulo no teu livro de amor

No teu lii iii livro de amor
No teu lii iii livro de amor
No teu lii iii
No teu lii iii
No teu lii iii livro de amor

Talvez estejamos a voar muito perto do sol
E nós podemos ser queimados, mas seria um crime correr
Porque tu és perfeito como o céu azul profundo acima
Podes ser um capítulo no meu livro de amor



No meu lii iii livro de amor
No meu lii iii livro de amor
No meu lii iii
No meu lii iii
No meu lii iii livro de amor

A eternidade é o nosso parque infantil
Diz-me se queres ficar alegre
Diz-me se queres ficar triste


http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=Felix+Jaehn
 

No meu lii iii livro de amor
No meu lii iii livro de amor
No meu lii iii
No meu lii iii
No meu lii iii livro de amor

No meu
No meu
No meu
Livro de amor
 
***
 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons