Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

So What | Pink



So What | Pink

Acho que acabei de perder o meu marido
Eu não sei para aonde ele foi
Então eu vou beber o meu dinheiro
Eu não vou pagar a renda dele (Não)
Eu tenho uma nova atitude
E vou vesti-la hoje à noite
Eu quero arranjar problemas
Eu quero começar uma briga

Na Na Na Na Na Na Na
Eu quero começar uma briga
Na Na Na Na Na Na Na
Eu quero começar uma briga

Então o quê?
Ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho os meus movimentos de rock
E eu não preciso de ti
E adivinha
Estou divertindo-me mais
E agora que acabamos
Eu vou mostrar-te esta noite que
Eu estou bem, eu estou bem
E tu és uma ferramenta
Então o quê?
Eu sou uma estrela do rock
Eu tenho os meus movimentos de rock
E eu não te quero esta noite

Uh, vê o meu flow (fluxo), uh

O criado apenas verificou a minha mesa
E deu à Jessica Simp-Merd@!
Acho que me vou sentar com o Tom boy (Baterista/rapaz)
Pelo menos ele saberá bater
E se esta música estiver na rádio
Então alguém vai morrer
Vou ter problemas
Meu ex vai começar uma briga



Na Na Na Na Na Na Na
Ele vai começar uma briga
Na Na Na Na Na Na Na
Vamos todos brigar!

Então o quê?
Ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho os meus movimentos de rock
E eu não preciso de ti
E adivinha
Estou divertindo-me mais
E agora que acabamos
Eu vou mostrar-te esta noite que
Eu estou bem, eu estou bem
E tu és uma ferramenta
Então o quê?
Eu sou uma estrela do rock
Eu tenho os meus movimentos de rock
E eu não te quero esta noite

Tu não eras justo
Nunca foste
Tu não eras tudo
Mas isto não é justo
Eu dei-te vida
Eu dei tudo de mim
Tu não estavas lá
Deixaste-me cair

 Mais Letras Pink

Então o quê?
Ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho os meus movimentos de rock
E eu não preciso de ti
E adivinha
Estou divertindo-me mais
E agora que acabamos (acabamos)
Eu vou mostrar-te esta noite que
Eu estou bem (eu estou bem), eu estou bem (eu estou bem)
E tu és uma ferramenta
Então o quê?
Eu sou uma estrela do rock
Eu tenho os meus movimentos de rock
E eu não te quero esta noite

Não não, não não
Eu não te quero esta noite
Tu não eras justo
Eu vou mostrar-te esta noite que
Eu estou bem, eu estou bem
E tu és uma ferramenta
Então o quê?
Eu sou uma estrela do rock
Eu tenho os meus movimentos de rock
E eu não te quero esta noite

***


Comentários

TOP