Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

It's a Beautiful Day | Michael Bublé



It's a Beautiful Day | Michael Bublé

Eu não sei porquê
Tu achas que poderias abraçar-me
Quando não consegues estar sozinha
E eu não sei quem
Queria rasgar a costura do sonho de alguém
Querida, está tudo bem, tu disseste que devemos ser amigos
Bem eu vim com essa linha e tenho certeza
Que é para o melhor
Se alguma vez mudares de ideias, não aguentes a respiração

Porque podes não acreditar
Que eu estou aliviado, querida
Quando disseste adeus, o meu mundo brilhava



Hey hey hey
É um lindo dia e não consigo parar de sorrir
Se estamos a beber, então eu compro
E eu sei que não há como negar
É um lindo dia, o sol está fora, a música está a tocar
E mesmo que começasse a chover
Tu não vais ouvir este rapaz a reclamar
Porque fico feliz que foste a única que fugiu
É um lindo dia

É a minha vez de voar, então raparigas, vão para a fila
Porque eu sou fácil, acabou-se o brincar comigo como se fosse um parvo
Agora estou bem
Talvez tiveste-me enjaulado antes, mas não esta noite

E podes não acreditar
Que eu estou aliviado, querida
Este fogo interior, que queima muito intensamente
Eu não quero dizer "até logo", eu só quero dizer "adeus"

 Mais Letras Michael Bublé

É um lindo dia e não consigo parar de sorrir
Se estamos a beber, então eu compro
E eu sei que não há como negar
É um lindo dia, o sol está fora, a música está a tocar
E mesmo que começasse a chover
Tu não vais ouvir este rapaz a reclamar
Porque fico feliz que foste a única que fugiu

Porque se pensas que vou desperdiçar
O meu tempo a pensar no nosso rompimento
Então, tens outra coisa a vir na tua direcção
Porque é um lindo dia
Lindo dia
Oh, querida, qualquer dia em que fugiste
É um lindo dia

***


Comentários

TOP