Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Everything Now - Arcade Fire



Everything Now - Arcade Fire
 
Eu estou de luto novamente
Não consigo fazê-lo novamente
Podemos apenas fingir
Que estamos a regressar a casa
De tudo agora

Cada centímetro do céu tem uma estrela
Cada centímetro de pele tem uma cicatriz
Eu acho que tens tudo agora

Cada centímetro de espaço na tua cabeça
Está preenchido com as coisas que lês
Eu acho que tens tudo agora
E cada filme que já viste
Preenche os espaços dos teus sonhos
Isso faz-me lembrar (Tudo agora, tudo agora)

Cada centímetro da estrada tem um sinal
E cada menino usa a mesma linha
Eu prometo fidelidade a tudo agora

Todas as músicas que já ouvi
Estão a tocar ao mesmo tempo, é absurdo
Isso faz-me lembrar, que nós temos tudo agora

Aumentamos o volume das colunas até se estragarem
Porque todas as vezes que sorris é falso!
Para de fingir, tu tens ...
Tudo agora! (Eu preciso disso)
Tudo agora! (Quero isso)
Tudo agora! (Não consigo viver sem)
Tudo agora! (Não consigo viver sem)
Tudo agora!
Tudo agora!

Toda a estrada antiga tem uma cidade
Pai, porque é que nunca estás por perto?
Sinto a tua falta, como tudo agora

Mãe, deixa a comida no fogão
Deixa o teu carro no meio da estrada
Esta família feliz com tudo agora

Aumentamos o volume das colunas até se estragarem
Porque todas as vezes que sorris é falso!
Para de fingir, tu tens ...
Tudo agora! (Eu preciso disso)
Tudo agora! (Quero isso)
Tudo agora! (Não consigo viver sem)
Tudo agora! (Não consigo viver sem)
Tudo agora!
Até todos os quartos da minha casa
Estão cheios de merda que eu não conseguiria viver sem
(Eu preciso disso)
(Eu não consigo viver sem)

Tudo agora! Tudo agora!

La La La La La La
La La La La La La
La La La La La La

La La La La La La
La La La La La La
La La La La La La

Para de fingir tu tens
Tudo agora! (Eu preciso disso)
Tudo agora! (Quero isso)
Tudo agora! (Eu não consigo viver sem)
Tudo agora! (Eu não consigo viver sem)
Tudo agora! (Eu não consigo viver)

E cada quarto na minha casa
Está cheio de merda, eu não conseguiria viver sem
Quero dizer
Não consigo viver sem
Não consigo viver
Cada centímetro de espaço no meu coração
Está preenchido com algo que nunca vou estrelar

As cinzas de tudo agora
E depois estás de luto novamente
Não consigo fazê-lo novamente
De tudo agora
 
***
 

Comentários

TOP