Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

Safe Inside - James Arthur

Safe Inside - James Arthur
 
Eu me lembro quando eras toda minha
Assisti à tua mudança na frente dos meus olhos
O que posso dizer?
Agora que eu não sou o fogo no frio
Agora que eu não sou a mão que seguras
Enquanto estás a partir

Vais ligar-me para dizer que estás bem?
Porque eu preocupo-me contigo a noite toda
Não repitas os meus erros, eu não vou dormir até estares segura
Se estás em casa eu só espero que estejas sóbria
É hora de te deixar ir agora que estás mais velha?
Não me deixes assim, eu não vou dormir até estares segura
 
Mais Letras
 
Toda a gente tem que encontrar o seu próprio caminho
E tenho a certeza que as coisas vão dar certo
Queria que essa fosse a verdade
Tudo o que sabemos é que o sol vai subir
Agradece às tuas estrelinhas da sorte que estás viva
É uma vida bonita

Oh, vais ligar-me para dizer que estás bem?
Porque eu preocupo-me contigo a noite toda
Não repitas os meus erros, eu não vou dormir até estares segura
Se estás em casa eu só espero que estejas sóbria
É hora de te deixar ir agora que estás mais velha?
Não me deixes assim, eu não vou dormir até estares segura



Se cometeres os mesmos erros, eu vou amar-te de qualquer maneira
Tudo o que sei é que não consigo viver sem ti
Não há nada que eu possa dizer que te vai mudar de qualquer maneira
Querida, eu nunca conseguiria viver sem ti
Eu não consigo viver, não consigo viver, não, não

Oh, vais ligar-me para dizer que estás bem?
Porque eu preocupo-me contigo a noite toda
Não repitas os meus erros, eu não vou dormir até estares segura
Se estás em casa eu só espero que estejas sóbria
É hora de te deixar ir agora que estás mais velha?
Não me deixes assim, eu não vou dormir até estares segura

Vais ligar-me para dizer que estás bem
Porque eu preocupo-me contigo
 
***
 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash