Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Kissing Strangers - DNCE, Nicki Minaj

Kissing Strangers - DNCE, Nicki Minaj
 
[Nicki Minaj:]
Dinheiro novo
[Joe Jonas:]
Beijando estranhos

Heeeey
Eu só estou a tentar fazer o meu caminho pela cidade moderna
Quem anda comigo?
Heeeey
Oh sim tento encontrar a conexão em dois mil e qualquer coisa, não é fácil

Ooh
Não consigo parar, um pequeno gole
Quero provar-te
Ooh
Pede um desejo, usa os lábios
Beijando estranhos (huhhh)

Na na na na na na na na
Até eu encontrar alguém que eu amo
Na na na na na na na na
Beijando estranhos (huhhh)
Na na na na na na na na
Até eu encontrar alguém em quem confio
Na na na na na na na na
Beijando estranhos (huhhh)
Abre o coração, abre a mente
Nunca sabes quem vais encontrar
Abre o coração, fecha os olhos
Beijando estranhos (huhhh)
Na na na na na na na na
Até eu encontrar alguém que eu amo
Na na na na da na na na na
Beijando estranhos


MAIS LETRAS DNCE
 

Heeeey
Toda a desinformação aberta à interpretação
Apenas continua a pesquisar
Euuuu, a hiperventilar, a bloquear a minha circulação
Sem espera

Woohoo, não consigo parar, um pequeno gole
Quero provar-te
Ooh, pede um desejo, usa os lábios
Beijando estranhos (huhhh)

Na na na na na na na na
Até eu encontrar alguém que eu amo
Na na na na na na na na
Beijando estranhos (huhhh)
Na na na na na na na na
Até eu encontrar alguém em quem confio
Na na na na na na na na
Beijando estranhos (huhhh)
Abre o coração, abre a mente
Nunca sabes quem vais encontrar
Abre o coração, fecha os olhos
Beijando estranhos (huhhh)
Na na na na na na na na
Até eu encontrar alguém que eu amo
Na na na na da na na na na
Beijando estranhos



[Nicki Minaj:]
Tenho um rapaz que eu meio que gosto
Este é um beijo de beijo, língua-lo tipo de noite
Ele conseguiu mmmm, mmmm, dificilmente ter aquele China branco
Ele pegou aquela bomba, acho que vou chamá-lo de dinamite
Eu tenho muitos filhos, eu poderia mostrar-te todos os sonogramas
Eu? Eu sou Jem, e estas vacas são os hologramas
Eu? Eu ganho e estas vacas simplesmente perdem
Os seus navios afundam, mas o meu navio, é apenas um cruzeiro
Enfim, estou de volta, com o meu querido, a passear sobre os ombros dele
Pinga pinga, onde está esse gato gatinho, poe-o no seu colo
Um pequeno gole um pequeno gole, na ponta da ponta, lambe no seu lábio
Eu acho que ele está a tentar bater o jovem Nick como escolha rápida

[Joe Jonas e Nicki Minaj:]
Na na na na na na na na
Beijando estranhos (huhhh)

Na na na na na na na na
Até eu encontrar alguém que eu amo
Na na na na na na na na
Beijando estranhos (huhhh)
Na na na na na na na na
Até eu encontrar alguém em quem confio
Na na na na na na na na
Beijando estranhos (huhhh)
Abre o coração, abre a mente
Nunca sabes quem vais encontrar
Abre o coração, fecha os olhos
Beijando estranhos (huhhh)
Na na na na na na na na
Até eu encontrar alguém que eu amo
Na na na na da na na na na
Beijando estranhos
 
***
 


Comentários

TOP