Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

I Feel live inside - Aurea

I Feel live inside - Aurea
 
Porque é que me salvaste?
Se não sabes, para onde estás a ir agora
Será que vais saber alguma vez?
Preciso ouvir de ti de alguma forma
E se eu tropeçar?
E se eu cair?
Virias por mim, ou deixavas-me?
Acredita em mim quando eu digo, acredita em mim
Eu sinto amor por dentro, eu sinto amor por dentro

Querido, decide-te, decide-te mas
Diz que sim, amo-te também
Eu sinto amor por dentro, eu sinto amor por dentro
Querido, decide-te, decide-te mas
Diz que sim, amo-te também
Porque é que me salvaste?
Porque oh porque?
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=aurea
 
Se não sabes a resposta, diz-me quem é que
Deve saber, a razão do teu coração
E sobre aquelas memórias
Estava tão perto, costumava ser tão claro
Quando foi desfeita
Eu preciso que avances na tua vez e
Ouve-me quando eu digo, apenas ouve-me
Eu sinto amor por dentro, eu sinto amor por dentro



Querido, decide-te, decide-te mas
Diz que sim, amo-te também
Eu sinto amor por dentro, eu sinto amor por dentro
Querido, decide-te, decide-te mas
Diz que sim, amo-te também
Consegues vê-lo?
Tudo o que tens que fazer, é amar-me como eu faço
Eu sei que vês isso
Deves dizer que sim, sim, sim
Eu sinto amor por dentro, eu sinto amor por dentro

Querido, decide-te, decide-te mas
Diz que sim, amo-te também
Eu sinto amor por dentro, eu sinto amor por dentro
Querido, decide-te, decide-te mas
Diz que sim, amo-te também
Decide-te, decide-te e diz que sim
 
***
 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash