Be Mine - Ofenbach

Be Mine - Ofenbach
 
E eu quero que sejas minha

Levanta-te no clube
Vá vamos lá
Ela quer que eu venha
Ele quer que eu vá

E se quiseres lutar
Vamos começar o espetáculo
Porque eu quero que sejas minha

Levanta-te no clube
Vá vamos lá
E eu quero que venhas
Eu não te vou deixar ir

Então se queres dançar dança
Vamos começar o espetáculo
Porque eu quero que sejas minha
Sim eu quero que sejas minha

Sim eu quero que sejas minha

Levanta-te no clube
Vá vamos lá
Ela quer que eu venha
Ele quer que eu vá



E se quiseres lutar
Vamos começar o espetáculo
Porque eu quero que sejas minha

Levanta-te no clube
Vá vamos lá
E eu quero que venhas
Eu não te vou deixar ir

Então se queres dançar dança
Vamos começar o espetáculo
Porque eu quero que sejas minha
Sim eu quero que sejas minha

Sim eu quero que sejas minha

Sim eu quero que sejas minha
 
***
 


Comentários