Alone - Alan Walker

Alone - Alan Walker
 
Perdido na tua mente
Eu quero saber
Estou a perder a cabeça?
Nunca me deixes ir

Se esta noite não for para sempre
Pelo menos estamos juntos
Eu sei que não estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho
Em qualquer lugar, em qualquer momento
Separados, mas ainda juntos
Eu sei que não estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=ALAN
 

Eu sei que não estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho

Mente inconsciente
Eu estou totalmente acordado
Quer sentir uma última vez
Tira a minha dor



Se esta noite não for para sempre
Pelo menos estamos juntos
Eu sei que não estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho
Em qualquer lugar, em qualquer momento
Separados, mas ainda juntos
Eu sei que não estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho

Eu sei que não estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho
Eu não estou sozinho, não estou sozinho
Eu não estou sozinho, eu sei que não estou sozinho
Eu não estou sozinho, não estou sozinho
Eu não estou sozinho, eu sei que não estou sozinho
 
***
 


Comentários