Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Wrapped Up - Olly Murs, Travie McCoy

Wrapped Up - Olly Murs, Travie McCoy
 
Agora desculpa se soar a rude
Mas eu amo o jeito que te mexes
E eu vejo-me em cima de ti agora
Querida quando olho nos teus olhos
Não há nenhuma maneira que eu consiga disfarçar
Todos esses pensamentos loucos na minha cabeça agora
Há algo em ti
Tu tens o cadeado
Eu tenho a chave
Tu sabes o resto
Tu sabes exatamente onde eu quero estar
Nunca pares de me controlar
Eu até gosto quando me deixas de joelhos
 
Tu tens-me embrulhado
Á volta do teu dedo
Eu faria qualquer coisa pelo teu amor agora
E quando me tocas, a sensação permanece
Fico nas alturas que não consigo descer
(Tu tens-me embrulhado querida)
 
Eu nunca quero desistir
Todo esse feitiço que me lanças
Eu vejo fogo de artifício quando nos tocamos agora
(Há algo em ti)
O teu corpo se encaixa no meu como uma luva
Deixa-os dizer o que quiserem
É tarde demais porque estás no meu sangue agora
(Há algo em ti)
Tu tens o cadeado
Eu tenho a chave
Tu sabes o resto
Tu sabes exatamente onde eu quero estar
Nunca pares de me controlar
Eu até gosto quando me deixas de joelhos
 


Tu tens-me embrulhado
Á volta do teu dedo
Eu faria qualquer coisa pelo teu amor agora
E quando me tocas, a sensação permanece
Fico nas alturas que não consigo descer
(Rapariga, tu tens-me embrulhado)
Tu tens-me, embrulhado
Há algo em ti
Tu tens-me embrulhado
Tu tens-me, embrulhado
Há algo em ti
 
A minha princesa é tão inteligente
Faz-me querer voltar à escola
Eu serei o estudante, tu serás a professora
Senhora sofisticada, prazer em conhecê-la
Sim, mas aqui está o único problema desde que nos conhecemos
Viraste o meu mundo do avesso
E eu não me importo realmente que o Homem Aranha te beije
Desde que planeies ficar por aqui
O prémio para o rapaz mais feliz do mundo vai para mim
De forma alguma alguém vai chegar perto dele
Eu até sabia que eras problemática
Tu tens-me embrulhado à volta do teu dedo como pastilha
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=travie+mccoy
 
 
Tudo o que fazes
Da maneira que te mexes
Há algo em ti
Há algo em ti
Tudo o que fazes
Da maneira que te mexes
Há algo em ti
 
Rapariga tu tens-me embrulhado
Á volta do teu dedo
Eu faria qualquer coisa pelo teu amor agora
E quando me tocas, a sensação permanece
Fico nas alturas que não consigo descer
(Rapariga, tu tens-me embrulhado)
Tu tens-me, embrulhado
Há algo em ti
Tu tens-me embrulhado
Tu tens-me, embrulhado
Há algo em ti
 
***
 


Comentários

TOP