September Song - JP Cooper

Imagem
Nosso amor era forte como um leão
Suave como o algodão em que te deitas
Vezes que ficamos quentes como um ferro
Tu e eu
Nossos corações nunca foram partidos
Nós éramos tão inocentes querida
Nós costumávamos conversar até de manhã
Tu e eu
Nós tínhamos a mixtape em cada fim de semana
Tenho que repetir, tenho que repetir
Tu foste a minha canção de setembro, o verão durou muito tempo
O tempo move-se tão lentamente, quando tens apenas quinze anos
Tu foste a minha canção de setembro, diz-me para onde foste?
Lembras-te de mim, nós só tínhamos quinze anos


E eu, eu lembro-me do coro, eles estavam a cantar para nós
Tu foste a minha canção de setembro, diz-me para onde foste?
Lembras-te de mim, nós só tínhamos quinze anos
Às vezes penso que vejo o teu
Rosto nos lugares mais estranhos
Na estação de metro
De passagem
Tenho um leve senso de perigo
Sinto como se o meu coração não aguentasse
Porque se nos encontrássemos seríamos estranhos
Tu e eu
Ainda toco essa mixtape todos os fins de semana
Tenho que repetir, tenho que rep…

I still haven't found what i'm looking for - U2

I still haven't found what i'm looking for - U2
 
Eu escalei a montanha mais alta
Eu corri pelos campos
Apenas para ficar contigo
Apenas para ficar contigo
 
Eu corri, eu rastejei
Eu escalei estes muros da cidade
Estes muros da cidade
Apenas para ficar contigo
 
Mas eu ainda não encontrei o que estou à procura
Mas eu ainda não encontrei o que estou à procura
 


Eu beijei lábios de mel
Senti a cura na ponta dos dedos dela
Queimou como fogo
Este desejo ardente
Eu falei com a língua dos anjos
Eu segurei a mão de um diabo
Estava quente à noite
Eu tinha frio como uma pedra

 
Mas eu ainda não encontrei o que estou à procura
Mas eu ainda não encontrei o que estou à procura
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=U2
 
 
Eu acredito no reino que vem
Depois todas as cores sangrarão numa só
Sangrar numa só
Bem, sim, eu ainda estou a correr
 
Quebraste as amarras e
Soltaste as correntes
Levaste a cruz
E toda a minha vergonha
Toda a minha vergonha
Tu sabes eu acredito
 
Mas eu ainda não encontrei o que estou à procura
Mas eu ainda não encontrei o que estou à procura
Mas eu ainda não encontrei o que estou à procura
Mas eu ainda não encontrei o que estou à procura
 
***
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances