September Song - JP Cooper

Imagem
Nosso amor era forte como um leão
Suave como o algodão em que te deitas
Vezes que ficamos quentes como um ferro
Tu e eu
Nossos corações nunca foram partidos
Nós éramos tão inocentes querida
Nós costumávamos conversar até de manhã
Tu e eu
Nós tínhamos a mixtape em cada fim de semana
Tenho que repetir, tenho que repetir
Tu foste a minha canção de setembro, o verão durou muito tempo
O tempo move-se tão lentamente, quando tens apenas quinze anos
Tu foste a minha canção de setembro, diz-me para onde foste?
Lembras-te de mim, nós só tínhamos quinze anos


E eu, eu lembro-me do coro, eles estavam a cantar para nós
Tu foste a minha canção de setembro, diz-me para onde foste?
Lembras-te de mim, nós só tínhamos quinze anos
Às vezes penso que vejo o teu
Rosto nos lugares mais estranhos
Na estação de metro
De passagem
Tenho um leve senso de perigo
Sinto como se o meu coração não aguentasse
Porque se nos encontrássemos seríamos estranhos
Tu e eu
Ainda toco essa mixtape todos os fins de semana
Tenho que repetir, tenho que rep…

I'm like a Bird - Nelly Furtado

I'm like a Bird - Nelly Furtado
 
Tu és linda com certeza
Nunca vais desvanecer
És adorável, mas não é garantido
E eu nunca vou mudar
 
E embora o meu amor seja raro
E embora o meu amor seja verdadeiro
 
Eu sou como um pássaro
Eu vou apenas voar para longe
Eu não sei onde a minha alma está (Alma está)
Não sei onde fica a minha casa
E querido tudo o que eu quero que saibas é
Eu sou como um pássaro
Eu vou apenas voar para longe
Eu não sei onde minha alma está (Alma está)
Não sei onde fica a minha casa
E eu preciso que saibas
 
A tua fé em mim leva-me às lágrimas
Mesmo depois de tantos anos
E dói-me tanto dizer
Que não me conheces tão bem
 
E embora o meu amor seja raro
E embora o meu amor seja verdadeiro
 


Eu sou como um pássaro
Eu vou apenas voar para longe
Eu não sei onde a minha alma está (Alma está)
Não sei onde fica a minha casa
E querido tudo o que eu quero que saibas é
Eu sou como um pássaro
Eu vou apenas voar para longe
Eu não sei onde minha alma está (Alma está)
Não sei onde fica a minha casa
E querido tudo o que eu quero que saibas é

 
Não é que eu queira dizer adeus
Mas cada vez que tentas
Dizer-me, que me amas (Oh, oh)
Todos os dias
Eu sei que eu vou ter que eventualmente desistir de ti, sim
 
E embora o meu amor seja raro
E embora o meu amor seja verdadeiro, sim
E eu só estou com medo
Que nós podemos dar certo, sim, sim
 
Eu sou como um pássaro (Eu sou como um pássaro)
Eu não sei onde a minha alma está (Alma está)
Não sei onde fica a minha casa
E querido tudo o que eu quero que saibas é
Eu sou como um pássaro
Eu vou apenas voar para longe
Eu não sei onde minha alma está (Alma está)
Não sei onde fica a minha casa
E querido tudo o que eu quero que saibas é
Eu sou como um pássaro
Eu vou apenas voar para longe
Eu não sei onde minha alma está (Alma está)
Não sei onde fica a minha casa
E querido tudo o que eu quero que saibas é
Eu sou como um pássaro
Eu vou apenas voar para longe (Eu não sei onde a minha alma está )
Eu não sei onde minha alma está
Não sei onde fica a minha casa
E querido tudo o que eu quero que saibas é
Eu sou como um pássaro
Eu vou apenas voar para longe (Eu não sei onde a minha alma está )
Eu não sei onde minha alma está
Não sei onde fica a minha casa
E querido tudo o que eu quero que saibas é
Eu sou como um pássaro
Eu vou apenas voar para longe
Eu não sei onde minha alma está
Não sei onde fica a minha casa
E querido tudo o que eu quero que saibas é
 
***
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances