Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

It Ain't Me - Kygo, Selena Gomez

It Ain't Me - Kygo, Selena Gomez
 
Eu tive um sonho
Estávamos a beber uísque puro
No piso mais alto do hotel The Bowery
E eu estava a curtir o suficiente
Em algum lugar ao longo das linhas
Paramos de nos olhar nos olhos
Vais estar fora a noite toda
E eu fartei-me
 
Não, eu não quero saber onde estiveste
Ou para onde estás a ir
Mas eu sei que não vou estar em casa
E vais estar por tua conta
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=KYGO
 
 
Quem te vai acompanhar
Pelo lado sombrio da manhã?
Quem te vai embalar
Quando o sol não te deixar dormir?
Quem está acordado para te levar para casa
Quando estás bêbado e sozinho?
Quem te vai acompanhar
Pelo lado sombrio da manhã?
Não sou eu
 
Não sou eu
Não sou eu
Não sou eu
 


Eu tive um sonho
Nós tínhamos dezassete anos outra vez
Noites de verão e as liberdades
Nunca cresceríamos
Vou levar comigo as polaroides e as memórias
Mas sabes eu vou deixar para trás o pior de nós
 
Quem te vai acompanhar
Pelo lado sombrio da manhã?
Quem te vai embalar
Quando o sol não te deixar dormir?
Quem está acordado para te levar para casa
Quando estás bêbado e sozinho?
Quem te vai acompanhar
Pelo lado sombrio da manhã?
Não sou eu
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=SELENA+GOMEZ
 
 
Não sou eu, não não
Não sou eu, não não
Não sou eu, não não
Quem te vai acompanhar
Pelo lado sombrio da manhã?
Não sou eu
 
Não sou eu
Não sou eu
 
***
 


Comentários

TOP