Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

It Ain't Me - Kygo, Selena Gomez

It Ain't Me - Kygo, Selena Gomez
 
Eu tive um sonho
Estávamos a beber uísque puro
No piso mais alto do hotel The Bowery
E eu estava a curtir o suficiente
Em algum lugar ao longo das linhas
Paramos de nos olhar nos olhos
Vais estar fora a noite toda
E eu fartei-me
 
Não, eu não quero saber onde estiveste
Ou para onde estás a ir
Mas eu sei que não vou estar em casa
E vais estar por tua conta
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=KYGO
 
 
Quem te vai acompanhar
Pelo lado sombrio da manhã?
Quem te vai embalar
Quando o sol não te deixar dormir?
Quem está acordado para te levar para casa
Quando estás bêbado e sozinho?
Quem te vai acompanhar
Pelo lado sombrio da manhã?
Não sou eu
 
Não sou eu
Não sou eu
Não sou eu
 


Eu tive um sonho
Nós tínhamos dezassete anos outra vez
Noites de verão e as liberdades
Nunca cresceríamos
Vou levar comigo as polaroides e as memórias
Mas sabes eu vou deixar para trás o pior de nós
 
Quem te vai acompanhar
Pelo lado sombrio da manhã?
Quem te vai embalar
Quando o sol não te deixar dormir?
Quem está acordado para te levar para casa
Quando estás bêbado e sozinho?
Quem te vai acompanhar
Pelo lado sombrio da manhã?
Não sou eu
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=SELENA+GOMEZ
 
 
Não sou eu, não não
Não sou eu, não não
Não sou eu, não não
Quem te vai acompanhar
Pelo lado sombrio da manhã?
Não sou eu
 
Não sou eu
Não sou eu
 
***
 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash