September Song - JP Cooper

Imagem
Nosso amor era forte como um leão
Suave como o algodão em que te deitas
Vezes que ficamos quentes como um ferro
Tu e eu
Nossos corações nunca foram partidos
Nós éramos tão inocentes querida
Nós costumávamos conversar até de manhã
Tu e eu
Nós tínhamos a mixtape em cada fim de semana
Tenho que repetir, tenho que repetir
Tu foste a minha canção de setembro, o verão durou muito tempo
O tempo move-se tão lentamente, quando tens apenas quinze anos
Tu foste a minha canção de setembro, diz-me para onde foste?
Lembras-te de mim, nós só tínhamos quinze anos


E eu, eu lembro-me do coro, eles estavam a cantar para nós
Tu foste a minha canção de setembro, diz-me para onde foste?
Lembras-te de mim, nós só tínhamos quinze anos
Às vezes penso que vejo o teu
Rosto nos lugares mais estranhos
Na estação de metro
De passagem
Tenho um leve senso de perigo
Sinto como se o meu coração não aguentasse
Porque se nos encontrássemos seríamos estranhos
Tu e eu
Ainda toco essa mixtape todos os fins de semana
Tenho que repetir, tenho que rep…

Good Riddance (Time of your Life) - Green Day

Good Riddance (Time of your Life) - Green Day
 
Outro ponto de viragem, um garfo preso na estrada
O tempo agarra-te pelo pulso, direciona-te para onde ir
Então faz o melhor deste teste, e não perguntes porquê
Não é uma pergunta, mas uma lição aprendida com o tempo

É algo imprevisível, mas no final está certo
Espero que tenhas tido o momento da tua vida
Então leva as fotografias, e imagens na tua cabeça
Pendura-as numa prateleira de boa saúde e bons tempos
Tatuagens de memórias e pele morta em julgamento
Porque vale a pena, valeu sempre a pena
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=green+day
 
É algo imprevisível, mas no final está certo
Espero que tenhas tido o momento da tua vida.
É algo imprevisível, mas no final está certo
Espero que tenhas tido o momento da tua vida.
É algo imprevisível, mas no final está certo
Espero que tenhas tido o momento da tua vida
 
***
 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances