Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Jealous - Nick Jonas


Jealous - Nick Jonas

Eu não gosto da maneira que ele está a olhar para ti
Estou a começar a pensar que também o queres
Eu sou maluco, será que te perdi?
Mesmo sabendo que me amas, não consigo evitar

Eu viro o meu queixo aumento o volume da música
E eu estou a soprar o meu peito
Estou a ficar vermelho na cara
Podes chamar-me de obcecado
Não é culpa tua que eles pairam
Quero dizer sem desrespeito
Tenho direito de ficar fulo
Ainda fico com ciúmes

Porque tu és muito sexy, linda
E toda a gente quer um gosto
É por isso que (por isso)
Ainda fico com ciúmes

Porque tu és muito sexy, linda
E toda a gente quer um gosto
É por isso que (por isso)
Ainda fico com ciúmes

Eu queria que não tivesses que postar tudo
Eu queria que guardasses um pouco só pra mim
Protetor ou possessivo, sim
Chama de passivo ou agressivo

Eu viro o meu queixo aumento o volume da música
E eu estou a soprar o meu peito
Estou a ficar vermelho na cara
Podes chamar-me de obcecado
Não é culpa tua que eles pairam
Quero dizer sem desrespeito
Tenho direito de ficar fulo
Ainda fico com ciúmes

Porque tu és muito sexy, linda
E toda a gente quer um gosto
É por isso que (por isso)
Ainda fico com ciúmes

Porque tu és muito sexy, linda
E toda a gente quer um gosto
É por isso que (por isso)
Ainda fico com ciúmes



Tu és a única convidada
Eu disse que não há mais ninguém para ti
Porque tu sabes que eu fico excitado, sim
Quando ficas ciumenta também

Eu viro o meu queixo aumento o volume da música
E eu estou a soprar o meu peito
Estou a ficar vermelho na cara
Podes chamar-me de obcecado
Não é culpa tua que eles pairam
Quero dizer sem desrespeito
Tenho direito de ficar fulo
Ainda fico com ciúmes

https://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=nick+jonas


Porque tu és muito sexy, linda
E toda a gente quer um gosto
É por isso que (por isso)
Ainda fico com ciúmes

Porque tu és muito sexy, linda
E toda a gente quer um gosto
É por isso que (por isso)
Ainda fico com ciúmes

Oh (é por isso)
Ainda fico com ciúmes
Oh (é por isso)
Ainda fico com ciúmes

***


Comentários

TOP