Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

We are the World - USA for Africa

We are the World - USA for Africa
 

We are the World - USA for Africa

 
Chega um momento, quando ouvimos um certo chamamento
Quando o mundo deve unir-se como um só
Há pessoas a morrer
E é hora de dar uma mão à vida
O maior presente de todos
 
Não podemos continuar a fingir dia a dia
Que alguém, nalgum lugar em breve faça a diferença
Somos todos uma parte da grande família de Deus
E a verdade tu sabes
Amor é tudo o que precisamos
 


Coro:
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem o dia mais brilhante
Então vamos começar a dar
Há uma escolha que estamos a fazer
Estamos a salvar as nossas próprias vidas
É verdade que vamos fazer o dia melhor, só tu e eu

 
Envia-lhes o teu coração para que eles saibam que alguém se importa
E as suas vidas serão mais fortes e livres.
Como Deus nos mostrou a transformar pedras em pão
E assim nós todos devemos dar uma mão amiga
 
Quando estás muito mal, parece não haver nenhuma esperança
Mas se acreditas que não há nenhuma maneira de podemos cair
Vamos perceber que uma mudança só pode vir
Quando estamos juntos como um só
 
***
 

Comentários

TOP