Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Thinking about you - Hardwell, Jay Sean

Thinking about you - Hardwell, Jay Sean

Thinking about you - Hardwell, Jay Sean


[Jay Sean:]
Acordo a sorrir todas as manhãs
Sim, eu não me importo de dormir sozinho
As pessoas perguntam-me se eu não sinto a tua falta
Mas eu não estive a pensar

Todas as noites que passamos juntos
E como a tua pele sentiu a minha pele
E eu estou só a ligar para saberes
Uuuh, eu não estive a pensar em ti

Estive a pensar em ti
Estive a pensar, pensar, a pensar
Eu não estive a pensar em ti
Estive a pensar em ti
Estive a pensar, a pensar
Eu não estive a pensar em ti

Eu saio todas as noites
Eu bebo um pouco demais
As pessoas perguntam-me se eu não sinto a tua falta
Mas eu não estive a pensar



Noites quando saímos juntos
Quando eramos nós contra o mundo
Não, eu estou só a ligar para saberes
Uuuh, eu não estive a pensar em ti


Estive a pensar em ti
Estive a pensar, pensar, a pensar
Eu não estive a pensar em ti
Estive a pensar em ti
Estive a pensar, a pensar
Eu não estive a pensar em ti

[Hardwell (Jay Sean):]
Eu não estive a pensar em ti
Eu não estive a pensar em ti

[Jay Sean:]
Não, só estou a ligar para que saibas
Uuuh, eu não estive a pensar em ti

Estive a pensar em ti
Estive a pensar, pensar, a pensar
Eu não estive a pensar em ti
Estive a pensar em ti
Estive a pensar, a pensar
Eu não estive a pensar em ti

Eu não estive a pensar em ti

***
 Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música

Comentários

TOP