Again - Lenny Kravitz

Imagem
Eu estive à tua procura
Ouvi um grito dentro da minha alma
Eu nunca tive um anseio como este antes
Agora que estás a passar pela minha porta
Toda a minha vida
Onde estiveste
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que poderíamos vencer
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
Um presente sagrado do céu
Para melhor pior, não importa onde
E eu nunca deixaria alguém te magoar
Até chorares, nunca
Toda a minha vida
Onde estiveste
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que poderíamos vencer
Eu pergunto-me se vou te ver de novo


A cada momento eu sempre soube
Que tu estavas lá, no teu trono
Uma rainha solitária sem o seu rei
Eu ansiei por ti, meu amor para sempre
Toda a minha vida
Onde estiveste
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que poderíamos vencer
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
Toda a minha vida
Onde estiveste
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que poderíamos vencer
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
Eu pergunt…

Thinking about you - Hardwell, Jay Sean

Thinking about you - Hardwell, Jay Sean

Thinking about you - Hardwell, Jay Sean


[Jay Sean:]
Acordo a sorrir todas as manhãs
Sim, eu não me importo de dormir sozinho
As pessoas perguntam-me se eu não sinto a tua falta
Mas eu não estive a pensar

Todas as noites que passamos juntos
E como a tua pele sentiu a minha pele
E eu estou só a ligar para saberes
Uuuh, eu não estive a pensar em ti

Estive a pensar em ti
Estive a pensar, pensar, a pensar
Eu não estive a pensar em ti
Estive a pensar em ti
Estive a pensar, a pensar
Eu não estive a pensar em ti

Eu saio todas as noites
Eu bebo um pouco demais
As pessoas perguntam-me se eu não sinto a tua falta
Mas eu não estive a pensar



Noites quando saímos juntos
Quando eramos nós contra o mundo
Não, eu estou só a ligar para saberes
Uuuh, eu não estive a pensar em ti


Estive a pensar em ti
Estive a pensar, pensar, a pensar
Eu não estive a pensar em ti
Estive a pensar em ti
Estive a pensar, a pensar
Eu não estive a pensar em ti

[Hardwell (Jay Sean):]
Eu não estive a pensar em ti
Eu não estive a pensar em ti

[Jay Sean:]
Não, só estou a ligar para que saibas
Uuuh, eu não estive a pensar em ti

Estive a pensar em ti
Estive a pensar, pensar, a pensar
Eu não estive a pensar em ti
Estive a pensar em ti
Estive a pensar, a pensar
Eu não estive a pensar em ti

Eu não estive a pensar em ti

***
 Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons