Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

The more you give (The more you'll have) - Michael Bublé

The more you give (The more you'll have) - Michael Bublé

The more you give (The more you'll have) - Michael Bublé


É aquela época do ano que eu valorizo
O tempo para dar, a melhor parte da vida
Para comemorar com amigos que são tão queridos
Bem, eu posso sentir isso no ar
Todos embrulhados da cabeça aos pés
Muito frio para suportar, é a melhor época do ano

Eu tenho a minha meia, tenho a minha árvore de Natal
Tenho os meus entes queridos perto de mim

Está quase aqui
Então espalha alguma alegria
Vamos dar amor e receber algum de volta
Quanto mais deres, mais terás
O fogo está brilhante agora
E a neve desce
Agarra os teus amigos; Mantem os perto
A época de Natal está aqui
(Whoo!)

Cada casa em cada esquina
A pendurar as luzes de Natal
Pessoas a cantar , "Oh Árvore de Natal"
"Como brilhas tanto para mim"
Crianças de todo o mundo
A gritar "O Pai Natal está a caminho"
Á espera de ouvir aqueles sinos de trenó a tocar

Vou abraçar-te forte
Nesta noite fria de dezembro

Está quase aqui
Então espalha alguma alegria
Vamos dar amor e receber algum de volta
Quanto mais deres, mais terás
O fogo está brilhante agora
E a neve desce
Agarra os teus amigos; Mantem os perto
A época de Natal está aqui



Eu ouço o seu trenó e eu sei que ele está a caminho
Espero que ele venha
Espero que ele te traga


http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=buble#!/


Bem, está quase aqui
Então espalha alguma alegria
Vamos dar amor e receber algum de volta
Quanto mais deres, mais terás
O fogo está brilhante agora
E a neve desce
Agarra a tua família; Mantem os perto
A época de Natal está aqui

Bem, está quase aqui
Então espalha um pouco de alegria (vamos lá, querida)
Vamos dar amor e receber algum de volta (vamos lá, querida)
Quanto mais deres, mais terás (whoo-hoo!)
Bem, o fogo está brilhante agora (tu tens que, tu tens que)
E a neve desce (tu tens que, tu tens que, tu tens que)
Agarra a tua família; Mantem os perto
A época de Natal está aqui (quanto mais deres, mais terás)

O fogo brilha enquanto queima
Abraça-me forte, querida
Rende-te, querida
Vamos lá, querida
Vamos dar amor e receber algum de volta
Quanto mais deres, mais terás

***
 Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música

Comentários

TOP