Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Love my Life - Robbie Williams

Love my Life - Robbie Williams
 

Love my Life - Robbie Williams

 
Amarra a tua alma a mim
Eu nunca vou deixar ir completamente.
Um dia as tuas mãos serão
Fortes o suficiente para me segurar.
 
Eu posso não estar lá para todas as tuas batalhas,
Mas irás ganhá-las eventualmente.
Eu rezo para que eu esteja a dar-te tudo o que importa,
E um dia vais dizer-me,
 
"Eu amo a minha vida
Sou poderoso, sou lindo, sou livre
Eu amo a minha vida,
Eu sou maravilhoso, sou mágico, eu sou eu,
Eu amo a minha vida."
 
Eu não sou os meus erros,
Mas Deus sabe, eu fiz alguns.
Comecei a questionar os anjos,
E a resposta que deram foste tu.
 
Eu não posso prometer que não haverá tristeza,
Eu queria poder tirá-la de ti.
Mas tu vais encontrar a coragem para enfrentar a loucura,
E vê-a porque é verdade.
 


"Eu amo a minha vida
Sou poderoso, sou lindo, sou livre
Eu amo a minha vida,
Eu sou maravilhoso, sou mágico, eu sou eu,
Eu amo a minha vida."

 
Encontra os outros com corações como o teu
Corre para longe, corre livre, eu estou contigo.
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=robbie+williams
 
 
"Eu amo a minha vida
Sou poderoso, sou lindo, sou livre
Eu amo a minha vida,
Eu sou maravilhoso, sou mágico, eu sou eu"
 
"Eu amo a minha vida
Sou poderoso, sou lindo, sou livre
Eu amo a minha vida,
Eu sou maravilhoso, sou mágico, eu sou eu,
Eu amo a minha vida."
E finalmente, eu estou onde eu quero estar.
 
***
 Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música
 

Comentários

TOP