Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Do they know it's Christmas - Band Aid

Do they know it's Christmas - Band Aid
 

Do they know it's Christmas - Band Aid

 
É a época do Natal,
Não há necessidade de ter medo.
Na época do natal
Nós deixamos entrar a luz e banimos a sombra
E no nosso mundo de abundância
Podemos espalhar um sorriso de alegria
Abraça o mundo
Na época do Natal.
 


Mas diz uma oração,
Reza pelos outros.
Na época do Natal é difícil
Mas quando estás a divertir-te ...
Há um mundo fora da tua janela
E é um mundo de temor e medo
Onde a única água que flui é
A dor amarga das lágrimas
Onde os sinos de Natal que estão a tocar
Estão a chocalhar a desgraça
Bem, esta noite graças a Deus são eles em vez de ti

 
E não haverá neve em África neste Natal
O maior presente que receberão este ano é a vida.
Ohh....
Onde nada cresce
Sem chuva ou rios a correrem
Será que eles sabem que já é Natal?
 
Esta é para ti...
Levanta um copo para todos
Esta é para eles
Debaixo do sol escaldante
Será que eles sabem que já é Natal?
 
Alimenta o mundo ...
Alimenta o mundo ...
 
Alimenta o mundo,
Deixa que saibam que já é Natal outra vez.
Alimenta o mundo,
Deixa que saibam que já é Natal outra vez.
 
Boas Festas
O Letras Músicas em PT deseja a todos um Feliz Natal e Próspero 2017 para todos, Boas Festas!
 
***
 Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música
 

Comentários

TOP