Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Christmas Time - Bryan Adams

Christmas Time - Bryan Adams
 

Christmas Time - Bryan Adams

 
Esperamos durante todo o ano
Para o dia aparecer
Quando poderíamos estar juntos em harmonia
 
Tu sabes que o tempo chegará
Paz na terra para todos
E podemos viver para sempre num mundo onde estamos livres
Deixa isso acontecer para ti e para mim
 
Há algo sobre a época de Natal
Algo sobre o Natal
Que te faz desejar que fosse Natal todos os dias
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=bryan+adams
 
 
Ver a alegria nos olhos das crianças
O jeito que os velhos amigos sorriem
Diz que o Natal nunca vai embora
 
Nós somos um hoje à noite
Não faz diferença se és preto ou branco
Porque podemos cantar juntos em harmonia
 


Eu sei que não é tarde demais
O mundo seria um lugar melhor
Se pudermos manter o espírito mais
Do que um dia no ano
Envia a mensagem em alta voz e clara

 
É a época do ano em que todos estão juntos
Vamos comemorar aqui no dia de Natal
Quando aqueles que amas estão lá
Podes sentir a magia no ar
Tu sabes que está em toda parte
Algo sobre a época de Natal
Algo sobre a época de Natal
Algo sobre a época de Natal
Algo sobre a época de Natal
Que te faz desejar que fosse Natal todos os dias
 
Ver a alegria nos olhos das crianças
O jeito que os velhos amigos sorriem
Diz que o Natal nunca vai embora
 
Por favor, diz-me que o Natal nunca vai embora
 
***
 

Comentários

TOP