Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Christmas Lights - Coldplay

Christmas Lights - Coldplay
 

Christmas Lights - Coldplay

 
Noite de Natal, outra luta
Lágrimas que choramos, uma inundação
Tenho todos os tipos de veneno
Veneno no meu sangue
 
Levei os meus pés
Para Oxford Street
Tentar corrigir um erro
"Vai-te embora"
Essas janelas dizem
Mas eu não posso acreditar que ela se foi
 
Quando ainda estás à espera da neve a cair
Não parece que é Natal
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=coldplay
 
 
Acima, acima, velas, ar, cintilação
Oh, elas piscam e flutuam
Mas estou aqui em cima a segurar
Para todos aqueles lustres de esperança
 
Como algum bêbado Elvis a cantar
Eu vou cantar fora de sintonia
A dizer como eu sempre te amei, querida
E sempre irei
 
Quando ainda estás à espera da neve a cair
Não parece que é Natal
 


Ainda à espera da neve a cair
Não parece que é Natal

 
Essas luzes de Natal
Iluminam a rua
Em baixo onde o mar e a cidade se encontram
Que todos os teus problemas desapareçam em breve
Oh, luzes de Natal, continuem a brilhar
 
Essas luzes de Natal
Iluminam a rua
Talvez elas a tragam de volta para mim
Então todos os meus problemas terão desaparecido
Oh, luzes de Natal, continuem a brilhar
 
Oh, oh, oh
 
Oh, luzes de Natal
Iluminam a rua
Acendem o fogo de artifício em mim
Que todos os teus problemas logo desapareçam
Essas luzes de Natal, continuem a brilhar
 
***
Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música
 

Comentários

TOP