Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

Christmas Lights - Coldplay

Christmas Lights - Coldplay
 

Christmas Lights - Coldplay

 
Noite de Natal, outra luta
Lágrimas que choramos, uma inundação
Tenho todos os tipos de veneno
Veneno no meu sangue
 
Levei os meus pés
Para Oxford Street
Tentar corrigir um erro
"Vai-te embora"
Essas janelas dizem
Mas eu não posso acreditar que ela se foi
 
Quando ainda estás à espera da neve a cair
Não parece que é Natal
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=coldplay
 
 
Acima, acima, velas, ar, cintilação
Oh, elas piscam e flutuam
Mas estou aqui em cima a segurar
Para todos aqueles lustres de esperança
 
Como algum bêbado Elvis a cantar
Eu vou cantar fora de sintonia
A dizer como eu sempre te amei, querida
E sempre irei
 
Quando ainda estás à espera da neve a cair
Não parece que é Natal
 


Ainda à espera da neve a cair
Não parece que é Natal

 
Essas luzes de Natal
Iluminam a rua
Em baixo onde o mar e a cidade se encontram
Que todos os teus problemas desapareçam em breve
Oh, luzes de Natal, continuem a brilhar
 
Essas luzes de Natal
Iluminam a rua
Talvez elas a tragam de volta para mim
Então todos os meus problemas terão desaparecido
Oh, luzes de Natal, continuem a brilhar
 
Oh, oh, oh
 
Oh, luzes de Natal
Iluminam a rua
Acendem o fogo de artifício em mim
Que todos os teus problemas logo desapareçam
Essas luzes de Natal, continuem a brilhar
 
***
Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons