Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Christmas is all around (Billy Mack) - Bill Nighy

Christmas is all around (Billy Mack) - Bill Nighy
 

Christmas is all around (Billy Mack) - Bill Nighy

 
Eu sinto-o nos meus dedos,
Eu sinto-o nos meus dedos do pé,
O Natal está à minha volta,
E assim a sensação cresce
 
Está escrito no vento,
Está em todo o lugar que eu vou,
Então se realmente amas o Natal,
Vamos lá e deixa nevar
 
Tu sabes que eu amo o Natal
eu sempre vou
A minha cabeça está feita
A maneira que eu sinto
Não há principio
Não haverá fim
Porque no Natal,
Podes depender
 


Deste-me os teus presentes
E eu dei o meu para ti
Eu preciso do Pai Natal ao meu lado
Em tudo o que faço

 
Tu sabes que eu amo o Natal
eu sempre vou
A minha cabeça está feita
A maneira que eu sinto
Não há principio
Não haverá fim
Porque no Natal,
Podes depender
 
Porque no Natal,
Podes depender
 
Está escrito no vento,
Está em todo o lugar que eu vou,
Então se realmente me amas
Vamos lá e deixa-me mostrar
Vamos lá e deixa-me mostrar
Então se realmente me amas
Vamos lá e deixa-me
Se realmente me amas
Vamos lá e deixa-me
Agora, se realmente me amas
Vamos lá e deixa-me mostrar
 
***
 Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música
 

Comentários

TOP