Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Home - Michael Bublé

Home - Michael Bublé
 

Home - Michael Bublé

 
Outro dia de verão
Veio e foi embora
Em Paris e em Roma
Mas eu quero ir para casa
Mmm
 
Talvez cercado por
Um milhão de pessoas, eu
Ainda me sinto sozinho
Eu só quero ir para casa
Oh, eu sinto a tua falta, tu sabes
 
E eu tenho guardado todas as cartas que eu escrevi para ti
Cada uma, uma linha ou duas
- Estou bem, querida, como vais?
Bem, gostaria de enviá-las, mas sei que não é suficiente
As minhas palavras eram frias e chatas
E tu mereces mais que isto
 
Outro avião
Outro lugar ensolarado
Eu tenho sorte eu sei
Mas eu quero ir para casa
Mmm, eu tenho que ir para casa
 
Deixa-me ir para casa
Estou muito longe de onde estás
Eu quero voltar para casa
 


E eu sinto que estou a viver a vida de outra pessoa
É como se eu tivesse saído
Quando tudo estava a correr bem
E eu sei exatamente porque não podias
Vir comigo
Mas este não era o teu sonho
Mas sempre acreditaste em mim

 
Outro dia de inverno chegou
E foi embora
Até mesmo em Paris e Roma
E eu quero ir para casa
Deixa-me ir para casa
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=buble
 
 
E eu estou cercado por
Um milhão de pessoas, eu
Ainda me sinto sozinho
Oh, deixa-me ir para casa
Oh, eu sinto a tua falta, tu sabes
 
Deixa-me ir para casa
Eu fiz a minha corrida
Querida, eu já terminei
Tenho que ir para casa
Deixa-me ir para casa
Tudo ficará bem
Estarei em casa esta noite
Vou voltar para casa
 
***
 
Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música.
 
Obrigado :)



Comentários

TOP