Losing You - Solange

Losing You - Solange
 

Losing You - Solange

 
Diz-me a verdade rapaz, estou a perder-te para sempre?
Costumávamos nos beijar a noite toda, mas agora não
Eu não sei porque luto contra isso, claramente que nós terminamos
Diz-me a verdade rapaz, estou a perder-te para sempre
 
Eu sei que estás à espera do resto que não consegues tirar de mim
Apenas trata-me bem e querido eu vou dar-te o resto de mim
Eu não sou aquela, que deves ter como tua inimiga
Eu não sou aquela, que deves ter como tua inimiga
 
Diz-me a verdade rapaz, estou a perder-te para sempre?
Costumávamos nos beijar a noite toda, mas agora não
Eu não sei porque luto contra isso, claramente que nós terminamos
Diz-me a verdade rapaz, estou a perder-te para sempre
 
Há algo que eu sei que estás a levar para longe de mim
Eu dei-te tudo e agora não resta mais nada de mim
Eu não sou aquela, que deves ter como tua inimiga
Eu não sou aquela, que deves ter como tua inimiga
 


Diz-me a verdade rapaz, estou a perder-te para sempre?
Costumávamos nos beijar a noite toda, mas agora não
Eu não sei porque luto contra isso, claramente que nós terminamos
Diz-me a verdade rapaz, estou a perder-te para sempre

 
Diz-me a verdade rapaz, estou a perder-te para sempre?
Costumávamos nos beijar a noite toda, mas agora não
Eu não sei porque luto contra isso, claramente que nós terminamos
Diz-me a verdade rapaz, estou a perder-te para sempre
 
***
 




Comentários