Again - Lenny Kravitz

Imagem
Eu estive à tua procura
Ouvi um grito dentro da minha alma
Eu nunca tive um anseio como este antes
Agora que estás a passar pela minha porta
Toda a minha vida
Onde estiveste
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que poderíamos vencer
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
Um presente sagrado do céu
Para melhor pior, não importa onde
E eu nunca deixaria alguém te magoar
Até chorares, nunca
Toda a minha vida
Onde estiveste
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que poderíamos vencer
Eu pergunto-me se vou te ver de novo


A cada momento eu sempre soube
Que tu estavas lá, no teu trono
Uma rainha solitária sem o seu rei
Eu ansiei por ti, meu amor para sempre
Toda a minha vida
Onde estiveste
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que poderíamos vencer
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
Toda a minha vida
Onde estiveste
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que poderíamos vencer
Eu pergunto-me se vou te ver de novo
Eu pergunt…

Sonnet - Verve

Sonnet - Verve
 

Sonnet - Verve

 
O meu amigo e eu
Olhando através da caixa vermelha de memórias dela
Desvanecida tenho a certeza
Mas o amor parece fixado nas suas veias tu sabes
 
Sim, há amor se quiseres
Não parece nenhum soneto, meu senhor
Sim, há amor se quiseres
Não parece nenhum soneto, meu senhor
Meu Senhor
 
Porque é que não consegues ver
Que a natureza tem a sua maneira de me avisar
Olhos bem abertos
Olho para os céus com uma lágrima no olho
 


Sim, há amor se quiseres
Não parece nenhum soneto, meu senhor
Sim, há amor se quiseres
Não parece nenhum soneto, meu senhor
Meu Senhor

 
Afundando mais rápido do que um barco sem um casco
Meu Senhor
Sonho com o dia em que te poderei ver lá
Ao meu lado
Do meu lado
 
Aqui vamos nós outra vez e a minha cabeça desapareceu, meu senhor
Eu paro para dizer Olá
Porque eu acho que deverias saber, por enquanto
Por enquanto
Por enquanto
Por enquanto
Por enquanto
Por enquanto
Oh, por enquanto
Oh, por enquanto
Oh, por enquanto
Oh, por enquanto
Oh, por enquanto
Oh, por enquanto
Oh, por enquanto
Oh, por enquanto
 
***
 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons