Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Say you won't let go - James Arthur

Say you won't let go - James Arthur
 

Say you won't let go - James Arthur

 
Eu conheci-te no escuro, iluminaste-me
Fazes-me sentir como se fosse suficiente
Nós dançamos a noite toda, bebemos demais
Eu segurei o teu cabelo para trás quando
Estavas a vomitar
 
Depois sorriste sobre o teu ombro
Por um minuto, eu estava sóbrio
Puxei-te mais perto do meu peito
E pediste-me para ficar mais
Eu disse, eu já te disse
Eu acho que deves descansar um pouco
 
Eu já sabia que te amava
Mas nunca soubeste
Porque eu fiquei na boa quando eu estava com medo de desistir
Eu sei que preciso de ti
Mas eu nunca mostrei
Mas eu quero ficar contigo até estarmos grisalhos e velhos
Apenas diz que não vais desistir
Apenas diz que não vais desistir
 
Eu vou acordar-te com um pequeno-almoço na cama
Vou levar-te café com um beijo na tua cabeça
E eu vou levar as crianças para a escola
Aceno adeus para eles
E eu vou agradecer à minha estrela da sorte por aquela noite
 


Quando olhaste por cima do teu ombro
Por um minuto, esqueci-me que estou mais velho
Eu quero dançar contigo agora
Oh, e estás tão bonita como sempre
E eu juro que todos os dias vais ficar melhor
Fazes-me sentir assim de alguma forma


Mais canções de James Arthur
Mais canções de James Arthur

 
Eu estou tão apaixonado por ti
E espero que saibas
Querida o teu amor vale mais que o teu peso em ouro
Nós viemos de tão longe minha querida
Vê como nós crescemos
Eu quero ficar contigo até estarmos grisalhos e velhos
Apenas diz que não vais desistir
Apenas diz que não vais desistir
 
Eu quero viver contigo
Mesmo quando somos fantasmas
Porque sempre estiveste lá para mim quando eu mais precisei de ti
 
Eu vou amar-te até
Os meus pulmões darem
Eu prometo até que a morte nos separe como nos nossos votos
Então eu escrevi esta canção para ti, agora toda a gente sabe
Porque agora é só tu e eu até que estarmos grisalhos e velhos
Apenas diz que não vais desistir
Apenas diz que não vais desistir
 
Apenas diz que não vais desistir
Oh, apenas diz que não vais desistir
 
***
 





Comentários

TOP