Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Please Don't Go - Joel Adams

Please Don't Go - Joel Adams
 

Please Don't Go - Joel Adams

 
Nunca ninguém sabe
Nunca ninguém vê
Eu deixei a minha alma
Naquela época, não eu sou muito fraco
 
Na maioria das noites eu rezo para voltares para casa
Rezando ao Senhor
Rezando pela minha alma
 
Agora por favor não vás
Na maioria das noites eu mal consigo dormir quando estou sozinho
Agora por favor não vás, oh não
Eu penso em ti sempre que estou sozinho
Então por favor não vás
 
Porque eu não quero sempre saber
Não quero ver sempre as coisas a mudar
Porque quando eu estou por conta própria
Eu quero voltar atrás e começar de novo
 


Na maioria das noites eu rezo para voltares para casa
Rezando ao Senhor
Rezando pela minha alma

 
Agora por favor não vás
Na maioria das noites eu mal consigo dormir
Quando estou sozinho
Agora por favor não vás, oh não
Eu penso em ti sempre que estou sozinho
Então por favor não vás
 
Mandei tantas mensagens
Não respondes
Tenho que descobrir, o que estou a perder querida?
A cantar agora, oh oh oh
Eu preciso de ti agora, eu preciso do teu amor, oh
 
Agora por favor não vás
Eu disse que a maioria das noites eu mal consigo dormir
Quando estou sozinho
Agora por favor não vás, oh não
Eu penso em ti sempre que estou sozinho
Então por favor não vás (3x)
Então por favor não vás, oh não
Eu penso em ti sempre que estou sozinho
Então por favor não vás.
 
*******************************************************
 



Comentários

TOP