Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Mercy - Duffy

Mercy - Duffy
 

Mercy - Duffy

 
Sim sim sim
Sim sim sim
Sim sim sim
Sim sim sim
 
Eu amo-te
Mas eu tenho que permanecer fiel
A minha moral deixou-me de joelhos
Estou a implorar por favor para parares de brincar
 
Eu não sei o que é isso
Porque tens-me totalmente
Assim como sabias que terias
 
Eu não sei o que fazes
Mas fazes isso bem
Estou sob o teu feitiço
 
Fazes-me implorar por misericórdia
Porque é que não me libertas
Fazes-me implorar por misericórdia
Porque é que não me libertas
 
Eu disse liberta-me
 
Agora tu pensas que eu
Serei algo deixado de lado
Mas tens que entender
Que eu preciso de um homem
Que agarre na minha mão sim eu preciso
 
Eu não sei o que é isso
Mas tens-me totalmente
Assim como sabias que terias
 


Eu não sei o que fazes
Mas fazes isso bem
Estou sob o teu feitiço

 
Fazes-me implorar por misericórdia
Porque é que não me libertas
Fazes-me implorar por misericórdia
Porque é que não me libertas
 
Eu disse que seria melhor libertar
Sim sim sim
 
Estou a implorar por misericórdia
Sim porque é que não me libertas
Estou a implorar por misericórdia
 
Fazes-me implorar
Fazes-me implorar
Fazes-me implorar
 
Fazes-me implorar por misericórdia
Porque é que não me libertas
Fazes-me implorar por misericórdia
Porque é que não me libertas
 
Fazes-me implorar por misericórdia
Estou a implorar por misericórdia
Estou a implorar por misericórdia
Estou a implorar por misericórdia
Estou a implorar por misericórdia
 
Porque é que não me libertas sim sim
Vamos
 
***
 



Comentários

TOP