Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Human Touch - Bruce Springsteen

Human Touch - Bruce Springsteen
 

Human Touch - Bruce Springsteen

 
Tu e eu fomos os pretendentes
Deixamos escapar tudo
No final porque é que não te rendeste
Bem, o mundo apenas se esvaziou
 
Rapariga, não há bondade na face de estranhos
Não vais encontrar nenhum milagre aqui
Bem podes esperar pelas tuas bênçãos minha querida
Mas eu tenho uma proposta para ti aqui
 
Eu não está à procura de elogios ou piedade
Eu não vim à procura de uma muleta
Eu só quero alguém para conversar
E um pouco daquele toque humano
Só um pouco daquele toque humano
 
Não há misericórdia nas ruas desta cidade
Não há pão dos céus celestes
Não há ninguém a desenhar vinho deste sangue
És só tu e eu esta noite
 


Diz-me, num mundo sem piedade
Achas que eu estou a pedir demais
Eu só quero algo para me agarrar
E um pouco daquele toque humano
Só um pouco daquele toque humano

 
Oh rapariga aquela sensação de segurança que prezas
Bem tem um preço muito elevado
Não podes desligar o risco e a dor
Sem perderes o amor que permanece
Nós somos todos passageiros neste comboio
 
Então quebraste e foste magoada
Mostra-me alguém que não foi
Sim, eu sei que não sou ninguém para negociar
Mas, porra, um pouco de contacto
E um pouco de tinta
 
 
 
Podes precisar de alguma coisa para te agarrares
Quando todas as respostas, não têm grande significado
Alguém com quem poderias apenas falar
E um pouco desse toque humano
 
Querida, num mundo sem piedade
Achas que eu estou a pedir demais
Eu só quero sentir-te nos meus braços
Partilhar um pouco desse toque humano
Sente um pouco desse toque humano
Dá-me um pouco desse toque humano
 
***
 



Comentários

TOP