Hanging by a moment - Lifehouse

Hanging by a moment - Lifehouse
 

Hanging by a moment - Lifehouse

 
Estou desesperado para mudar
Esfomeado pela verdade
Estou mais perto de onde comecei
A Perseguir-te
 
Estou a apaixonar-me cada vez mais por ti
Deixando para trás tudo o que eu tinha
Eu estou aqui parado até que me faças mexer
Eu estou pendurado por um momento aqui contigo
 
Esquecendo tudo o que necessito
Completamente incompleto
Vou levar o teu convite
Levas tudo de mim
 
Estou a apaixonar-me cada vez mais por ti
Deixando para trás tudo o que eu tinha
Eu estou aqui parado até que me faças mexer
Eu estou pendurado por um momento aqui contigo
 
Eu estou a viver para a única coisa que conheço
Estou a correr aqui e eu não estou muito certo
Para onde ir?
E não sei no que me estou a meter
Apenas pendurado por um momento aqui contigo
 
Não há mais nada a perder
Não há mais nada para encontrar
Não há nada no mundo que faça mudar a minha ideia
Não há mais nada
Não há mais nada
Não há mais nada
 


Estou desesperado para mudar
Esfomeado pela verdade
Estou mais perto de onde comecei
A Perseguir-te

 
Estou a apaixonar-me cada vez mais por ti
Deixando para trás tudo o que eu tinha
Eu estou aqui parado até que me faças mexer
Eu estou pendurado por um momento aqui contigo
 
Eu estou a viver para a única coisa que conheço
Estou a correr aqui e eu não estou muito certo
Para onde ir?
E não sei no que me estou a meter
Apenas pendurado por um momento aqui contigo
 
Apenas pendurando por um momento
Pendurado por um momento
Pendurado por um momento
Pendurado por um momento aqui contigo
 
***
 



Comentários