Clocks - Coldplay

Clocks - Coldplay
 

Clocks - Coldplay

 
As luzes apagam-se e eu não posso ser salvo
Marés que eu tentei nadar contra
Trouxeram-me para baixo de joelhos
Oh, eu imploro, eu imploro e suplico, cantando
 
Esquece as coisas que não foram ditas
Atire uma maçã à minha cabeça e um
Problema que não pode ser chamado
Um tigre à espera de ser treinado, cantando
 
Tu és, tu és
 


Confusão que nunca para
As paredes fechadas e os relógios tiquetaqueando vão
Voltar e levar-te para casa
Eu não conseguia parar, agora que sabes, cantando

 
Aparece sobre meus mares
Amaldiçoadas oportunidades perdidas sou eu
Uma parte da cura
Ou serei eu parte da doença, cantando
 
 
Tu és, tu és
Tu és, tu és
Tu és, tu és
 
E nada se compara
E nada se compara
E nada se compara
 
Tu és, tu és
 
Casa, casa, onde eu queria ir
Casa, casa, onde eu queria ir
Casa, casa, onde eu queria ir (Tu és)
Casa, casa, onde eu queria ir (Tu és)
 
***
 



Comentários