Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

Breathe - Seeb, Neev

Breathe - Seeb, Neev
 

Breathe - Seeb, Neev

 
Isto não é para os teus gritos
Isto é tudo pelas tuas mentiras
Ouve para a tua mente
Estás a matar-me de amor
Dadada
 
Os teus beijos são a única duvida
Eu ouço as tuas mentiras oh
Dadada
 
Não afogues o teu coração, oh, querido
Apenas respira, não afogues o teu coração
Apenas respira, não afogues o teu coração, oh, querido
Apenas respira, não afogues o teu coração
Apenas respira, não afogues o teu coração, oh, querido
Apenas respira, não afogues o teu coração
Apenas respira, não afogues o teu coração, oh, querido
Apenas respira, não afogues o teu coração
 


Conta-me todos os sonhos que encontraste
Canta-me todas as canções que adoras
Posso canta-las contigo agora
Estás a matar-me de amor
Os teus beijos são a única duvida
Eu ouço as tuas mentiras oh
Dadada

 
Não afogues o teu coração, oh, querido
Apenas respira, não afogues o teu coração
Apenas respira, não afogues o teu coração, oh, querido
Apenas respira, não afogues o teu coração
Apenas respira, não afogues o teu coração, oh, querido
Apenas respira, não afogues o teu coração
Apenas respira, não afogues o teu coração, oh, querido
Apenas respira, não afogues o teu coração
 
Apenas respira, não afogues o teu coração, oh, querido
Apenas respira, não afogues o teu coração
Apenas respira, não afogues o teu coração, oh, querido
Apenas respira, não afogues o teu coração
 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons