Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Bohemian like you - Dandy Warhols

Bohemian like you - Dandy Warhols

Bohemian like you - Dandy Warhols


Tens um grande carro
Sim, o que há de errado com ele hoje?
Eu costumava ter um também
Talvez devesses vir e dar uma olhadela

Eu realmente adoro o teu penteado, sim
Fico contente que gostes do meu também
Vejo que nós estamos muito fixes, vamos apanhar-te

Então o que fazes?
Oh sim, eu sirvo mesas também
Não eu não ouvi a tua banda
Porque vocês são muito novos

Mas se curtes alimentos vegan
Bem vem ao meu trabalho
Vou mandar cozinhar algo para ti
Que realmente adores

Porque eu gosto de ti
Sim, eu gosto de ti
E eu estou a sentir-me
Tão boémio como tu

Sim, eu gosto de ti
Sim, eu gosto de ti
E eu sinto-me Whoahoa whoo!

Espera, quem é esse gajo
Na tua almofada
Parece um bocado chateado
Sim, acabaste com ele isso é muito mau



Eu acho que é justo
Se ele sempre pagou a renda
E que não reclame sobre
Dormir no sofá quando eu estou lá


Porque eu gosto de ti
Sim, eu gosto de ti
E eu estou a sentir-me
Tão boémio como tu

Sim, eu gosto de ti
Sim, eu gosto de ti
E eu sinto-me Whoahoa whoo!

Estou a ficar sábio
E eu estou a sentir-me tão boémio como tu
És tu quem eu quero por isso por favor
Apenas ocasional, ocasionalmente fácil
É, é para mim

E eu gosto de ti
Sim, eu gosto de ti
E eu gosto de ti
Eu gosto de ti

Eu gosto de ti, eu gosto de ti
Eu gosto de ti, eu gosto de ti
Eu gosto de ti
E eu sinto-me
whoo-hoo-ooo

***




Comentários

TOP