Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Blame - Calvin Harris, John Newman

Blame - Calvin Harris, John Newman
 

Blame - Calvin Harris, John Newman

 
Não posso estar a dormir
Continuo a caminhar
Sem a mulher ao meu lado
A culpa está a queimar
Por dentro estou a sofrer
Não consigo suportar esta sensação
 
Então a culpa é da noite
Não me culpes a mim
Não me culpes a mim
A culpa é da noite
Não me culpes a mim
Não me culpes a mim
 
A culpa é da noite
Não me culpes a mim
Não me culpes a mim
Então a culpa é da noite
Não me culpes a mim
Não me culpes a mim
Não me culpes a mim
 
Não consegues ver, eu fui manipulado
Tive que abrir a porta a ela
Não tive escolha
Eu era o amigo que ela sentia saudade
Ela precisava de mim para falar
 


Então a culpa é da noite
Não me culpes a mim
Não me culpes a mim
A culpa é da noite
Não me culpes a mim
Não me culpes a mim


Mais canções de Calvin Harris
Mais canções de Calvin Harris

 
A culpa é da noite
Não me culpes a mim
Não me culpes a mim
Então a culpa é da noite
Não me culpes a mim
Não me culpes a mim
Não me culpes a mim
 
Oh eu sinto muito, sinto muito querida
Sim
Ooh eu estarei melhor desta vez
Eu tenho de dizer que sinto muito
Oh eu prometo (eu estarei melhor desta vez, eu estarei melhor desta vez)
 
Não me culpes a mim
Não me culpes a mim
 
***
 



Comentários

TOP