Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

Right to be Wrong - Joss Stone

Right to be Wrong - Joss Stone
 


Right to be Wrong - Joss Stone
 
Eu tenho o direito de estar errada
Os meus erros vão fazer-me forte
Eu estou a entrar para o grande desconhecido
Estou a sentir as asas embora eu nunca tenha voado
Eu tenho a minha opinião
Eu sou de carne e sangue até ao osso
Eu não sou feita de pedra
Tenho o direito de estar errada
Então deixa-me em paz
 


Eu tenho o direito de estar errada
Eu fui pressionada durante muito tempo
Tenho que me libertar
Então eu finalmente consigo respirar
Eu tenho o direito de estar errada
Tenho que cantar a minha própria canção
Eu poderia estar a cantar fora do tom
Mas com certeza que para mim estava bem
Tenho o direito de estar errada
Então deixa-me em paz

 
Tens direito à tua opinião
Mas é realmente a minha decisão
Eu não posso voltar atrás estou numa missão
Se te importas não te atrevas a borrar a minha visão
Deixa-me ser tudo o que eu posso ser
Não me sufoques com a negatividade
Tudo o que está lá fora espera por mim
Vou enfrentar de bom agrado
 
Eu tenho o direito de estar errada
Os meus erros vão fazer-me forte
Eu estou a entrar para o grande desconhecido
Estou a sentir as asas embora eu nunca tenha voado
Eu tenho a minha opinião
Carne e sangue até ao osso
Vê, eu não sou feita de pedra
Tenho o direito de estar errada
Então deixa-me em paz
 



 
http://www.metrolyrics.com/right-to-be-wrong-lyrics-joss-stone.html
Right To Be Wrong Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons