Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen

Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
 

Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen

 
Eu lancei um desejo no poço
Não me perguntes que eu nunca vou dizer
Eu olhei para ti quando o desejo caiu
E agora estás no meu caminho
 
Eu troco a minha alma por um desejo
Tostões e centavos por um beijo
Eu não estava à procura disto
Mas agora estás no meu caminho
 
O teu olhar estava fixado
Jeans rasgados
A mostar a pele
Noite quente
Vento soprava
Onde pensas que vais querido?
 
Hey eu acabei de te conhecer
E isso é uma loucura
Mas aqui está o meu número
Entao liga-me talvez
É difícil olhar diretamente para ti querido
Mas aqui está o meu número
Entao liga-me talvez
 
Hey eu acabei de te conhecer
E isso é uma loucura
Mas aqui está o meu número
Entao liga-me talvez
E todos os outros rapazes
Tentam perseguir-me
Mas aqui está o meu número
Entao liga-me talvez
 
Demoraste a fazer a chamada
Eu não demorei para me apaixonar
Não me deste nada
Mas mesmo assim estás no meu caminho
 


Eu imploro e peço emprestado e roubo
À primeira vista e é real
Eu não sabia que eu iria sentir isso
Mas está no meu caminho

 
O teu olhar estava fixado
Jeans rasgados
A mostrar a pele
Noite quente
Vento soprava

Onde pensas que vais querido?
 
Hey eu acabei de te conhecer
E isso é uma loucura
Mas aqui está o meu número
Então liga-me talvez
É difícil olhar diretamente para ti querido
Mas aqui está o meu número
Então liga-me talvez
 
Antes de entrares na minha vida
Eu senti tanto a tua falta
Eu senti tanto a tua falta
Eu senti mesmo muito a tua falta
Antes de entrares na minha vida
Eu senti tanto a tua falta
E deves saber que
Eu senti mesmo muito a tua falta, falta, falta, falta....
 
É difícil olhar diretamente para ti querido
Mas aqui está o meu número
Então liga-me talvez
 
Hey eu acabei de te conhecer
E isso é uma loucura
Mas aqui está o meu número
Então liga-me talvez
E todos os outros rapazes
Tentam perseguir-me
Mas aqui está o meu número
Então liga-me talvez
 
Antes de entrares na minha vida
Eu senti tanto a tua falta
Eu senti tanto a tua falta
Eu senti mesmo muito a tua falta
Antes de entrares na minha vida
Eu senti tanto a tua falta
E deves saber isso
Então liga-me, talvez
 



 
http://www.metrolyrics.com/call-me-maybe-lyrics-carly-rae-jepsen.html
Call Me Maybe Lyrics
 

Comentários

TOP