Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Billionaire - Travie McCoy, Bruno Mars

Billionaire - Travie McCoy, Bruno Mars
 

Billionaire - Travie McCoy, Bruno Mars

 
Eu quero muito ser um bilionário
Comprar todas as coisas que eu nunca tive
Uh, eu quero estar na capa da revista Forbes
A sorrir ao lado de Oprah e da Rainha
 
Oh sempre que fecho os meus olhos
Eu vejo o meu nome a brilhar nas luzes
Sim, uma cidade diferente a cada noite oh fixe
Eu juro que é melhor o mundo estar preparado
Para quando eu for um bilionário
 
Sim eu teria um programa como a Oprah
Gostaria de ser o anfitrião em todos os Natais
Dar à Travie uma lista de desejos
Provavelmente iria ter uma situação de Angelina e Brad Pitt
E adotar um bando de bebés que nunca tiveram nada
Dar alguns Mercedes tipo aqui senhora fique com este
E por último mas não menos importante conceder a alguém o seu último desejo
Já há um par de meses que eu estou solteiro então
Podes-me chamar Travie Natal menos o Ho Ho
Percebes, hehe, iria provavelmente visitar o local atingido pelo Katrina
E com toda a certeza fazer muito mais do que FEMA fez
Sim não posso esquecer de mim estúpido
Onde quer que vá vou ter a minha própria música
 


Oh sempre que fecho os meus olhos
Eu vejo o meu nome a brilhar nas luzes
Uma cidade diferente a cada noite oh fixe
Eu juro que é melhor o mundo estar preparado
Para quando eu for um bilionário
Oh ooh oh ooh para quando eu for um bilionário
Oh ooh oh ooh para quando eu for um bilionário

 
Eu vou estar a jogar basquete com o Presidente
A afundar os seus delegados
Então eu vou elogiá-lo em relação à sua etiqueta política
Atira alguns milhões para o ar só pela sensação de atirar
Mas mantem as (notas) de cinco e vinte completamente separadas
E sim eu vou estar num suporte totalmente novo imposto
Nós em recessão mas deixa-me gozar com isso
Eu provavelmente vou levar o que sobrou e apenas dividi-lo
Então toda a gente que eu adoro pode ter alguns dólares
E nenhuma barriga que estiver à minha volta saberá o que é fome
Comer bem e dormir tranquilamente
Eu sei que todos nós temos um sonho semelhante
Vai ao teu bolso retirar a carteira
E poe-a no ar e canta
 
Eu quero muito ser um bilionário
Comprar todas as coisas que eu nunca tive
Uh, eu quero estar na capa da revista Forbes
A sorrir ao lado de Oprah e da Rainha
Oh sempre que fecho os meus olhos eu vejo o meu nome a brilhar nas luzes
Uma cidade diferente a cada noite fixe
Eu juro que é melhor o mundo estar preparado para quando eu for um bilionário
Oh ooh oh ooh para quando eu for um bilionário
Oh ooh oh ooh para quando eu for um bilionário
 
Eu quero muito ser um bilionário!
 



 
http://www.metrolyrics.com/billionaire-lyrics-travie-mccoy.html
Billionaire Lyrics
 

Comentários

TOP