Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Another Perfect Day - American Hi-Fi

Another Perfect Day - American Hi-Fi
 


Another Perfect Day - American Hi-Fi
 
Eu estou à espera, à espera da tua chamada
É simples, mas eu não consigo explicar isto
Eu estou a afundar-me; Eu sinto que posso morrer
Eu estou a cair; Eu não sei porquê
 
Eu ainda acredito que quando dizes
É mais um dia perfeito
Outro dia perfeito
Eu ainda acredito que quando dizes
É mais um dia perfeito
Outro dia perfeito
 
Então eu poderia tentar deixar tudo para trás
Eu sei que amanhã não está tão brilhante
Eu vou dizer adeus porque nada que é bom pode durar
(Tu usas e calculas para nenhum lugar)
E hoje eu não sei como manter tudo no meu interior
Mas eu acho que vou deixá-lo deslizar
 


Eu ainda acredito que quando dizes
É mais um dia perfeito
Outro dia perfeito
Eu ainda acredito que quando dizes
É mais um dia perfeito
Outro dia perfeito

 
Hoje eu não sei porquê
Eu pensava que era real
Mas eu acho que não é grande coisa
 
Eu ainda acredito que quando dizes
É mais um dia perfeito
Outro dia perfeito
Eu ainda acredito que quando dizes
É mais um dia perfeito
Outro dia perfeito
 
Eu não sei como
Eu não sei como
Para deixá-lo deslizar
 



 
http://www.metrolyrics.com/another-perfect-day-lyrics-american-hifi.html
Another Perfect Day Lyrics
 

Comentários

TOP