This is the Last Time - Keane

This is the Last Time - Keane
 


This is the Last Time - Keane
 
Esta é a última vez
Que eu vou dizer estas palavras
Lembro-me da primeira vez
A primeira de muitas mentiras
Varre isso para o canto
Ou esconde debaixo da cama
Dizer estas coisas elas vão-se embora
Mas elas nunca vão
 
Algo que eu não tinha certeza
Mas eu estava no meio de
Algo que eu esqueci agora
Mas eu vi muito pouco
 
A última vez
Que te apoias em mim para o que quiseres
Sua única última vez
Que te apoias em mim para o que quiseres
E os anos fazem tudo ficar bem
Que te apoias em mim para o que quiseres
E eu, não eu não me importo
 
Esta é a última vez
Que eu vou mostrar a minha cara
Uma última mentira delicada e
Depois saio deste lugar
Então esmaga-a no tapete
Ou esconde-a debaixo da escada
Basta dizer que algumas coisas nunca morrem
Bem eu tentei e tentei
 


Algo que eu não tinha certeza
Mas eu estava no meio de
Algo que eu esqueci agora
Mas eu vi muito pouco

 
A última vez
Que te apoias em mim para o que quiseres
Sua única última vez
Que te apoias em mim para o que quiseres
E os anos fazem tudo ficar bem
Que te apoias em mim para o que quiseres
E eu, não eu não me importo
 
A última vez
Que te apoias em mim para o que quiseres
Sua única última vez
Que te apoias em mim para o que quiseres
E os anos fazem tudo ficar bem
Que te apoias em mim para o que quiseres
E eu, não eu não me importo
 



 
http://www.metrolyrics.com/this-is-the-last-time-lyrics-keane.html
This Is The Last Time Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash