Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

The Chamber - Lenny Kravitz

The Chamber - Lenny Kravitz
 


The Chamber - Lenny Kravitz
 
Mataste o amor que já foi tão forte
Sem arrependimento para o que fizeste de errado
Devo ficar e lutar? Nós podemos fazer isso certo?
Olhaste através de mim como uma porta aberta
Será que eu ainda existo para ti?
Porque quando eu estou a falar contigo
Há mais alguém que está a ouvir
Eu dei-te todo o amor que eu tinha
E eu quase dei-te mais uma oportunidade
Então puseste uma na câmara
E atiraste no meu coração de vidro
Desta vez será a última
 
Já jogaste o teu jogo, usaste-me como um peão
Xeque-mate, já foste e depois foste embora
Será que eu me movi rápido demais? Pensei que iriamos durar
Agora que superaste, eu consigo sentir a tua alma
Onde havia amor existe agora um buraco vazio
Porque quando eu quero fazer amor contigo
É outra pessoa que estás a sentir
 


Eu dei-te todo o amor que eu tinha
E eu quase dei-te mais uma oportunidade
Então puseste uma na câmara
E atiraste no meu coração de vidro
Desta vez será a última
Eu dei-te todo o amor que eu tinha
E eu quase dei-te mais uma oportunidade
Então puseste uma na câmara
E atiraste no meu coração de vidro
Desta vez será a última

 
Por tantas noites
Eu tenho ficado na parede
Vendado com um cigarro
Á espera da queda
 
Eu dei-te todo o amor que eu tinha
E eu quase dei-te mais uma oportunidade
Então puseste uma na câmara
E atiraste no meu coração de vidro
Desta vez será a última
 
Eu dei-te todo o amor que eu tinha
E eu quase dei-te mais uma oportunidade
Então puseste uma na câmara
E atiraste no meu coração de vidro
Desta vez será a última
 
Eu dei-te todo o amor que eu tinha
E eu quase dei-te mais uma oportunidade
Então puseste uma na câmara
E atiraste no meu coração de vidro
Desta vez será a última
 



 
http://www.metrolyrics.com/the-chamber-lyrics-lenny-kravitz.html
The Chamber Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons