Saturday Night - Whigfield

Saturday Night - Whigfield
 


Saturday Night - Whigfield
 
Dee Dee na na na
Sábado à noite, eu sinto o ar
A ficar quente
Como tu, querido
 
Tu vais ser meu tu sabes
Vou levar-te ao topo
Vou deixar-te louco

Sábado à noite, dança, eu gosto
 
Da maneira como te mexes
Coisinha linda
É tempo de festa e nem um
Minuto podemos perder
 
Sê o meu querido
Da ba da dan dee dee dee da
Nee na na na - sê o meu querido
Da ba da dan dee dee dee da
 
Nee na na na - Coisinha linda
Sábado à noite, eu sinto o ar
A ficar quente
Como tu, querido
 


Tu vais ser meu tu sabes
Vou levar-te ao topo
Vou deixar-te louco
Sábado à noite, dança, eu gosto

 
Da maneira como te mexes
Coisinha linda
É tempo de festa e nem um
Minuto podemos perder
 
Sê o meu querido
Sábado à noite, dança, eu gosto
Da maneira como te mexes
Coisinha linda
 
É tempo de festa e nem um
Minuto podemos perder
Sê o meu querido- ooh ooh
Sábado - sábado
 
Sábado à noite
Sábado à noite
De dee na na na
 



 
http://www.metrolyrics.com/saturday-night-lyrics-whigfield.html
Saturday Night Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash