Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

Regret - New Order

Regret - New Order
 


Regret - New Order
 
Talvez eu tenha esquecido
O nome e a morada
De todos que eu já conheci
Não é nada que eu lamente
 
Guarda para outro dia
É o exame da escola
E as crianças fugiram
 
Eu gostaria de um lugar que eu pudesse chamar de meu
Ter uma conversa no telefone
Acordar todos os dias já seria um começo
Eu não reclamaria do meu coração ferido
 
Eu estava chateado tu vês
Quase todo o tempo
Tu costumavas ser um estranho
Agora és minha
 
Eu nem sequer confiava em ti
Eu não tenho muito para dar
Estamos a negociar nos limites
E nós não sabemos que
 
Podes pensar que eu estou fora de mão
Que eu sou ingênuo, eu vou entender
Nesta ocasião, não é verdade
Olha para mim, eu não sou tu
 


Eu gostaria de um lugar que eu pudesse chamar de meu
Ter uma conversa no telefone
Acordar todos os dias já seria um começo
Eu não reclamaria do meu coração ferido

 
Eu era um pavio curto
Sempre a queimar
Tu és um completo estranho
Agora és minha
 
Eu gostaria de um lugar que eu pudesse chamar de meu
Ter uma conversa no telefone
Acordar todos os dias já seria um começo
Eu não reclamaria do meu coração ferido
 
Basta esperar até amanhã
Eu acho que é o que todos dizem
Pouco antes de desmoronar
 
Eu estava chateado tu vês
Quase todo o tempo
Tu costumavas ser um estranho
Agora és minha
 



 
http://www.metrolyrics.com/regret-lyrics-new-order.html
Regret Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash