It ain't over 'till it's over - Lenny Kravitz

It ain't over 'till it's over - Lenny Kravitz
 


It ain't over 'till it's over - Lenny Kravitz
 
Aqui estamos nós ainda juntos
Nós somos um
Tanto tempo desperdiçado
A brincar com amor
 
Tantas lágrimas que eu chorei
Tanta dor por dentro
Mas querida não está acabado até acabar
Tantos anos que tentámos
Para manter vivo o nosso amor
Mas querida não está acabado até acabar
 
Quantas vezes
Será que vamos desistir
Mas nós sempre resolvemos as coisas
 
E todas as minhas dúvidas e medo
Continuava a perguntar-me
Se eu sempre, sempre estive apaixonado
 
Tantas lágrimas que eu chorei
Tanta dor por dentro
Mas querida não está acabado até acabar
 
Tantos anos que tentámos
Para manter vivo o nosso amor
Mas querida não está acabado até acabar
 
Tantas lágrimas que eu chorei
Tanta dor por dentro
Mas querida não está acabado até acabar
 


Tantos anos que tentámos
Para manter vivo o nosso amor
Mas querida não está acabado até acabar

 
Tantas lágrimas que eu chorei
Tanta dor por dentro
Mas querida não está acabado até acabar
 
Tantos anos que tentámos
Para manter vivo o nosso amor
Mas querida não está acabado até acabar
 
Tantas lágrimas que eu chorei
Tanta dor por dentro
Mas querida não está acabado até acabar
 
Tantos anos que tentámos
Para manter vivo o nosso amor
Mas querida não está acabado até acabar
 
Tantas lágrimas que eu chorei
Tanta dor por dentro
Mas querida não está acabado até acabar
 



 
http://www.metrolyrics.com/it-aint-over-til-its-over-lyrics-lenny-kravitz.html
It Ain't Over 'til It's Over Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash