Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

Gabriel - Lamb

Lamb - Gabriel
 


Gabriel - Lamb
 


Eu consigo voar
Mas eu quero as asas dele
Eu consigo brilhar mesmo na escuridão
Mas eu suspiro pela luz que ele traz
Deleita-te com as canções que ele canta
O meu anjo Gabriel

 
Eu consigo amar
Mas eu preciso do teu coração
Eu sou forte mesmo sozinha
Mas eu nunca quero separar-me dele
Ele está lá desde o início
O meu anjo Gabriel
O meu anjo Gabriel
 
Abençoo o dia em que ele nasceu
As asas de anjo levou-o até mim
Celestial
Eu consigo voar
Mas eu quero as asas dele
Eu consigo brilhar mesmo na escuridão
Mas eu suspiro pela luz que ele traz
Deleita-te com as canções que ele canta
O meu anjo Gabriel
O meu anjo Gabriel
O meu anjo Gabriel
 



 
http://www.metrolyrics.com/gabriel-lyrics-lamb.html
Gabriel Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash