Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Dreams - Gabrielle

Dreams - Gabrielle
 


Dreams - Gabrielle
 
Sonhos podem se tornar realidade
Olha para mim querido se eu estou contigo
Tu sabes que tens de ter esperança
Tu sabe que tens de ser forte
 
Aproxima-te
Tu sabes que eu te quero
Percebo pelos teus olhos
Que também me queres
É apenas uma questão de tempo
Eu sabia que estaríamos juntos
E que serias meu
Eu quero-te aqui para sempre
 
Estás a ouvir o que eu estou a dizer
Tenho que dizer como me sinto
Eu não consigo acreditar que estás aqui
Mas eu sei que és real
Eu sei o que quero
És tu querido
Eu não posso negar os meus sentimentos
Porque eu sei que eles são verdadeiros
 


Eu vi-te algumas vezes
Sozinho e em multidões
Eu sabia que ias ser meu
As minhas esperanças não me dececionaram
Agora estás ao meu lado
E eu sinto-me tão bem
Não tenho nada a esconder
Não sinto que jamais fizesse

 
Estás a ouvir o que eu estou a dizer
Tenho que dizer como me sinto
Eu não consigo acreditar que estás aqui
Mas eu sei que és real
Eu sei o que quero
És tu querido
Não posso negar os meus sentimentos
Porque eles são verdadeiros
 
Eu não estou a fazer planos para amanhã
Vamos viver para esta noite
Eu sei que te quero querido
Então abraça-me forte
Põe os teus braços à minha volta
Fazes-me sentir tão segura
Depois sussurras no meu ouvido
Que estás aqui para ficar
 



 
http://www.metrolyrics.com/dreams-lyrics-gabrielle.html
Dreams Lyrics
 

Comentários

TOP