Why'd You Only Call Me when you are High? - Arctic Monkeys

Why'd You Only Call Me when you are High - Arctic Monkeys
 
Why'd You Only Call Me when you are High - Arctic Monkeys
 
O reflexo no espelho,
Ele diz-me que está na hora de ir para casa,
Mas eu não estou pronto,
Porque não estás ao meu lado.
 
E assim que cheguei eu pensei que te tinha visto sair,
A levares os teus sapatos,
Decidi que mais uma vez eu estava apenas a sonhar,
De esbarrar em ti.
 
Agora são três da manhã,
E eu estou a tentar que mudes de ideias,
Deixei-te várias chamadas não atendidas
E para a minha mensagem respondes.
Porque é que me ligas só quando estás pedrado?
Pedrado
Porque é que me ligas só quando estás pedrado?
 
Em algum lugar mais escuro,
A falar a mesma merda,
Eu preciso de um parceira,
Bem vais sair hoje à noite?
 
É cada vez mais difícil conseguir que tu oiças,
Mais eu consigo através das engrenagens,
Incapaz de tomar decisões corretas,
E ter más ideias.
 


Agora são três da manhã,
E eu estou a tentar que mudes de ideias,
Deixei-te várias chamadas não atendidas
E para a minha mensagem respondes.
(Mensagem que respondes)
Porque é que me ligas só quando estás pedrado?
(Porque é que me ligas só quando estás)
Pedrado
Porque é que me ligas só quando estás pedrado?

 
E eu não posso ver-te aqui quando eu estou pedrado,
Parece que estou a correr contra o tempo,
Eu não encontrei tudo o que estava à espera de encontrar,
Disseste que tinhas de estar acordada pela manhã,
A noite vai começar mais cedo,
E começas a aborrecer-me, querida,
Porque é que me ligas só quando estás pedrado?
 
Porque é que me ligas só quando estás pedrado?
Porque é que me ligas só quando estás pedrado?
 
Porque é que me ligas só quando estás pedrado?
Porque é que me ligas só quando estás pedrado?
 



 
http://www.metrolyrics.com/whyd-you-only-call-me-when-youre-high-lyrics-arctic-monkeys.html
Why'd You Only Call Me When You're High? Lyrics
 

Comentários