Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Unfaithful - Rihanna

Unfaithful - Rihanna
 
Unfaithful - Rihanna
 
História da minha vida
Á procura do que é certo
Mas continua a evitar-me
Tristeza na minha alma
Porque parece que o errado
Realmente adora a minha companhia
 
Ele é mais do que um homem
E isso é mais do que amor
A razão que o céu é azul
As nuvens estão a passar
Porque eu fui novamente
E para ele eu simplesmente não consigo ser verdadeira
 
E eu sei que ele sabe que eu sou infiel
E mata-o por dentro
Saber que eu sou feliz com outro gajo
Eu consigo vê-lo a morrer
 
Eu não quero mais fazer isso
Eu não quero ser a razão pela qual
Cada vez que eu saio pela porta
Eu vejo-o  a morrer um pouco mais por dentro
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não quero tirar-lhe a vida
Eu não quero ser
Uma assassina
 
Eu sinto isso no ar
Enquanto penteio o meu cabelo
Preparando-me para uma outra data
Um beijo na minha bochecha
Como ele relutantemente
Pergunta se eu vou ficar fora até tarde
Eu digo que não me demoro
Só vou ficar com as minhas amigas
Uma mentira que eu não tenho que contar
Porque nós os dois sabemos
Para onde vou
E sabemos muito bem
 
E eu sei que ele sabe que eu sou infiel
E mata-o por dentro
Saber que eu sou feliz com outro gajo
Eu consigo vê-lo a morrer
 

Eu não quero mais fazer isso
Eu não quero ser a razão pela qual
Cada vez que eu saio pela porta
Eu vejo-o  a morrer um pouco mais por dentro
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não quero tirar-lhe a vida
Eu não quero ser
Uma assassina
 
Nosso amor, a sua confiança
Eu poderia muito bem pegar numa arma e encostar na cabeça dele
Acabar com isto
Eu não quero fazer isso
Nunca mais
Uh
Nunca mais
 
Eu não quero mais fazer isso
Eu não quero ser a razão pela qual
Cada vez que eu saio pela porta
Eu vejo-o  a morrer um pouco mais por dentro
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não quero tirar-lhe a vida
Eu não quero ser
Uma assassina
Uma assassina
Não, não, não, não
 
Sim, sim, sim, sim
 

 
http://www.metrolyrics.com/unfaithful-lyrics-rihanna.html
Unfaithful Lyrics
 

Comentários

TOP