This Love - Maroon 5


This Love - Maroon 5
 
This Love - Maroon 5
 
Eu estava tão pedrado que eu não reconheci
O fogo a queimar nos olhos dela
O caos que controlava a minha mente
Sussurrou adeus e ela entrou no avião
Para nunca mais voltar
Mas sempre no meu coração, oh!
 
Este amor abalou-me
Ela disse adeus muitas vezes antes
E o coração dela está a partir na minha frente
E eu não tenho escolha
Porque eu não direi adeus nunca mais
 
Whoa, oh, oh.
Whoa, oh, oh.
Whoa, oh, oh.
 
Eu tentei o meu melhor para alimentar o seu apetite
Fazendo-a vir todas as noites
Tão difícil mantê-la satisfeita, oh!
Continuava a jogar como se o amor fosse apenas um jogo
Fingindo sentir o mesmo
Depois dava meia volta e ia embora novamente
 
Mas oh, ohh.
Este amor abalou-me
Ela disse adeus muitas vezes antes
E o coração dela está a partir na minha frente
E eu não tenho escolha
Porque eu não direi adeus nunca mais
 


Whoa, oh, oh.
Whoa, oh, oh.
Whoa, oh, oh.

 
Ponte:
Vou consertar estas coisas partidas
Reparar as tuas asas partidas
E certificar-me que está tudo bem
(Está tudo bem, está tudo bem)
A minha pressão nas tuas ancas
A afundar os meus dedos
Em cada centímetro de ti
Porque eu sei que é isto que tu queres que eu faça
 
Este amor abalou-me
Ela disse adeus muitas vezes antes
E o coração dela está a partir na minha frente
E eu não tenho escolha
Porque eu não direi adeus nunca mais
 
Este amor abalou-me
Ela disse adeus muitas vezes antes
E o coração dela está a partir na minha frente
E ela disse adeus muitas vezes antes
 
Este amor abalou-me
Ela disse adeus muitas vezes antes
E o coração dela está a partir na minha frente
E eu não tenho escolha
Porque eu não direi adeus nunca mais
 



 
http://www.metrolyrics.com/this-love-lyrics-maroon-5.html
This Love Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash